• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapa iberia 895.4444

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho andado à procura deste mapa, mas não consigo encontrar um link para o respectivo download grátis...será que alguém me pode ajudar?
Fico na expectativa de uma resposta.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Tenho andado à procura deste mapa, mas não consigo encontrar um link para o respectivo download grátis...será que alguém me pode ajudar?
Fico na expectativa de uma resposta.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro Moderador:..
Em relação ao meu pedido, gostaria de dizer que já fiz a minha apresentação em janeiro do corrente ano, aquando do meu registo no Forum!!?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Caro Moderador:..
Em relação ao meu pedido, gostaria de dizer que já fiz a minha apresentação em janeiro do corrente ano, aquando do meu registo no Forum!!?

Significado de Reciprocidade :
s.f. Estado ou qualidade do que é recíproco.
aqui no GForum poderá ser » correspondência mútua de palavras, serviços , conhecimentos , actos etc...:crazynew3:
 

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá novamente, caro Moderador!
Feita a apresentação, penso ter condições para rececionar a resposta ao meu pedido sobre iberia 895.4444, estou certo?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Olá novamente, caro Moderador!
Feita a apresentação, penso ter condições para rececionar a resposta ao meu pedido sobre iberia 895.4444, estou certo?

via PM » seguiu link´s alternativos para o mapa + meta.txt
 
Topo