• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s10 com cortes

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boa tarde, recebi a minha openbox s10, mas ao ver os canais de vez enquando ha cortes, de k sera?
Obrigado
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pagas a alguém é isso então vais pedir ajuda a essa pessoa boa sorte..
Sabes mais atenção ás regras desta casa, convém leres e assinar em como concordas com as mesmas.
Caso não saibas onde estão essas regras ai assim posso ajudar-lhe e dar o link.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boa tarde, recebi a minha openbox s10, mas ao ver os canais de vez enquando ha cortes, de k sera?
ja agora, eu comprei a openbox mas fikei sujeita a pagar um abonamento anual hà pessoa k me vendeu, sera normal? é k sou um bocado nula nestas coisas.
obrigada,
---------------------------------------------------------------------
boas

bem esses cortes deve-se falhas no teu servidor bem como pode vir da tua box .
não e obrigatorio pagar esse tipo a anualidade . o problema e que já pagas-tes , certo ..a por ai tipos com linhas 6 meses , 3 meses a de todo um pouco
o grande problema e encontar alguem que seda a linha

boa escolha
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Volto a repetir atenção as regras, obrigado....
 

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
nao ainda so paguei pela box
 
Última edição:

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
pois por acaso nao sei ;, é a vez k passo por este forum
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
nao ainda so paguei pela box, o problema é k a comprei na suiça e eu moro em frança, o senhor a kem o meu pai comprou a box disse k daki a um ano passa la por casa para receber o ano. mas ja o tentamos contactar e nao responde. entretanto nao consigo ver tv por causo dos cortes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
isto sim são regras do bom malandro
estas com sorte amigo de só ter pago box , quando esse tipo aparecer da-lhe com box na tola , ok

boa sorte
 

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigado, ainda por cima nao consigo aceder ao menu da box ,porque nao sei a password
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a isso eu chamo a lei do menor esforço lool agora aguenta-te,mas eu ainda fico curioso é por saber pk o pessoal só se interessa pelo gforum dps de ter a papinha toda feita........

eis a questao lool
 

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
por acaso eu so conheci o forum pk fiz uma busca no google!!!
 

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
0000 jà experimentei, e nao deu, mas obrigado pelo topico!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas já agora pk nao reclamas com quem ta vendeu?

isso da box nao é mas sim problemas de servidor queixa-te ao gajo.........
 

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ja tentei mas pelos vistos so kis vender, pk nunca mais respondeu ao telefone

é o costume..........

pk eu sou apologista dessas boxes mas para kem já tem servidor e dps comprar umas boxes clientes como essa para outras tvs.............

essas boxes para quem nao tem servidor sao boas para os mamoes.......como esse teu "amigo"...........

tens 2 soluçoes
ou mantens as coisas como estao e aguentas-te com essas falhas
ou
metes firm novo lista de canais nova tudo novo e arranjas um bom amigo que te forneça uma linha para tu veres,o k vai ser dificil pk tu nao irás partilhar nada...............

caro amigo arrepende-te de nao teres vindo ao gforum mais cedo para teres aprendido algumas coisas.........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ja tentei mas pelos vistos so kis vender, pk nunca mais respondeu ao telefone

Então foste enganado a dobrar...
Primeiro pagar por algo que "não precisas" e de seguida nunca mais teres sinal de vida da pessoa em questão...

"CS" o "significado principal" é a partilha porque será que uns vêm isto como um negócio (vendem gato por lebre) e outros "burros" pagam...
Será que a malta não acorda para a vida.

Ps: Escrevi estas palavras para ver se de uma vez por todas o pessoal acorda :Espi37::Espi37:
 

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
[highlight=aigle84;1608531]boa tarde, recebi a minha openbox s10, mas ao ver os canais de vez enquando ha cortes, de k sera?
Obrigado[highlight]

[highlight=aigle84;1608570]nao ainda so paguei pela box,o senhor disse k daki a um ano passa la por casa para receber o ano. mas ja o tentamos contactar e nao responde. entretanto nao consigo ver tv por causo dos cortes.[/highlight]
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Isso acontece muito quando alguem vende 1 serviço que não é deles, Não sou contra payservers desde que eles tenham os proprios cartões e vendam daquilo que pagam, o problema é haver muitas trocas com pessoal que se aproveita da nossa boa fé para fazerem negocio, depois o resultado é mesmo esse, impossivel ver tv.
 
Topo