• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom iberia atualização

lumelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Segui as vossas instruções e formatei o GPS TomTom utilizei o esay ativator correu tudo bem, com sucesso, mas não consigo chamar um novo mapa, como posso fazê-lo ?

Cumprimentos,
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

Alerto para o facto de antes de começares a colocar duvidas deves em primeiro lugar: Fazer a tua APRESENTAÇÃO, conheceres as CONDIÇÕES e as REGRAS, as quais deves aceitar, o que podes fazer aqui: http://www.gforum.tv/board/apresentacao-regras-e-condicoes-19.html

Depois já podes colocar as tuas dúvidas.


Quando falas em puxar novo mapa queres dizer o quê ao certo. Se fores mais claro a formulares as tuas duvidas fica mais fácil responder.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde,

Segui as vossas instruções e formatei o GPS TomTom utilizei o esay ativator correu tudo bem, com sucesso, mas não consigo chamar um novo mapa, como posso fazê-lo ?

Cumprimentos,


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

lumelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
no ponto 3 do easy activator, não consigo colocar lá um mapa porque não tenho nenhum para lá colocar, onde posso arranjar um que seja aceite?
 
Última edição:

lumelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas

Alerto para o facto de antes de começares a colocar duvidas deves em primeiro lugar: Fazer a tua APRESENTAÇÃO, conheceres as CONDIÇÕES e as REGRAS, as quais deves aceitar, o que podes fazer aqui: Apresentação/Regras e Condições

Depois já podes colocar as tuas dúvidas.


Quando falas em puxar novo mapa queres dizer o quê ao certo. Se fores mais claro a formulares as tuas duvidas fica mais fácil responder.

no ponto 3 do easy activator, não consigo colocar lá um mapa porque não tenho nenhum para lá colocar, onde posso arranjar um que seja aceite?
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
qualquer mapa é aceite desde que o navcore esteja preparado para ele...e basta por na google mapas tomtom 895... tens centenas de sites
 

lumelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
qualquer mapa é aceite desde que o navcore esteja preparado para ele...e basta por na google mapas tomtom 895... tens centenas de sites

mas eu já fiz download do iberia 895.4444 cuja pasta contem 20 ficheiros, e agora como coloco isto no passo 3 do esay activator?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao colocas....ele pede-te a pasta do mapa....procuras a pasta co mapa no easy activator
 

lumelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
nao colocas....ele pede-te a pasta do mapa....procuras a pasta co mapa no easy activator

agradeço a ajuda e já deu certo, mas diz-me que não posso usar este mapa iberia, tenho um tomtom one, mas numa tabela que eu vi este era certo.
 

lumelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
apliquei o meta.txt que vinha dentro da pasta iberia.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
apliquei o meta.txt que vinha dentro da pasta iberia.

o meta.txt estava dentro da pasta Iberia ? estranho :shy_4_02:
mas no entanto faz tudo de novo e com calma , se tens todos os ingredientes, possivelmente não os colocaste devidamente ...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
aplica o patch ao ttsystem com o easy activator do alberts
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
deves ter na pasta um PND navigator_old... apagas o PND navigator e renomeias o PND navigator_old para PND navigator e ligas o GPS... vai dar.te o erro e aplicas o patch de novo
 

lumelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
deves ter na pasta um PND navigator_old... apagas o PND navigator e renomeias o PND navigator_old para PND navigator e ligas o GPS... vai dar.te o erro e aplicas o patch de novo

Obrigado pela ajuda, já consegui, tive de formatar novamente e seguir as instruções passo a passo, não dava porque eu não ejectava o GPS depois de efectuar o patch ao ttsystem, ia directamente para o mapa.:36_2_51:
 
Topo