1. #1
    Avatar de florindo
    Registo
    Oct 2006
    Posts
    38.095

    Padrão Apple revela terça-feira o seu novo iPad Mini

    Um mês depois do lançamento do iPhone 5, a Apple irá revelar esta terça-feira uma versão menor e mais barata do seu popular tablet iPad, numa reação aos preços agressivos de concorrentes como a Amazon.
    Há meses que circulam rumores sobre o anúncio de um iPad Mini. Segundo o Wall Street Journal, a Apple já iniciou a produção de 10 milhões de unidades, o que para “o marketing bem oleado” da empresa “não constitui uma surpresa”, sublinhou um consultor da Endpoint Technologies Associates, Roger Kay, citado pela AFP.
    À semelhança de todos os novos gadgets do grupo, o sucesso do lançamento do iPad Mini está praticamente assegurado, mas as perspetivas a longo prazo são menos claras.
    A Apple criou literalmente o mercado dos tablets, em 2010, com o seu primeiro iPad, cujo tamanho do écrã permanece até agora inalterado nas 9,7 polegadas de diagonal (24,6 centímetros).
    O lançamento de uma versão mini, com écrã de 7,85 polegadas (19,9 centímetros) é uma ação “defensiva”. “A Apple não se meteria nisso se os outros não o tivessem feito”, diz Roger Kay e estima que o novo produto “vai provavelmente retirar um pouco de vento às velas das outras marcas, como a Amazon".
    O distribuidor on line afirmou em agosto ter ganho 22% do mercado americano de tablets com o seu primeiro Kindle Fire de écrã de sete polegadas (18 centímetros). “O padrão foi fixado pela Amazon”, previne Roger Kay, com os seus Kindle Fire vendidos a partir de 199 dólares (153 euros) e a empresa não esconde que não pretende ganhar dinheiro com os seus tablets, mas com os conteúdos adaptados que vende depois.

    Fonte: Dinheirovivo




  2. #2
    Avatar de florindo
    Registo
    Oct 2006
    Posts
    38.095

    Padrão Apple apresenta iPad mini



    Com pouco mais de 300 gramas e mais fino que um lápis, a Apple apresentou o iPad mini através de Tim Cook, CEO da empresa.Entre várias novidades apresentadas em mais um evento da Apple, como o novo MacBook Pro de 13 polegadas, o novo iMac Mini e a nova tecnologia para discos, baptizada com o nome Fusion Drive, que combina através de software a tecnologia SSD e HDD, a novidade que todos esperavam era o iPad de 4ª geração.
    A Apple apresentou o iPad Mini e foi possível ver que a nivel de design não se verificam grandes alterações, excepto no tamanho, que é consideravelmente mais reduzido que as gerações anteriores do tablet da Apple.
    No entanto, a nível técnico foram apresentadas alterações profundas com vista a melhorar o desempenho do tablet. Assim, o iPad Mini vem equipado com um novo processador, o A6X, que permite uma performance de CPU duas vezes superior, tal como grandes melhorias ao nível gráfico.
    A autonomia da bateria foi preservada apesar de ter um processador superior, continuando a garantir 10 horas de vida ao tablet. O iPad Mini vem ainda equipado com uma câmara Facetime HD, permitindo uma melhoria nas chamadas de vídeo e na captura de fotografias.
    O novo iPad começa a ser comercializado no dia 26 de Outubro com as entregas previstas para 2 de Novembro. De acordo com a informação disponibilizada na Apple Store, o preço base deste equipamento é de 509 euros.

    Fonte:

Tópicos Similares

  1. Apple deve apresentar iPad mini dia 23 de Outubro.
    Por maar3amt no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2012, 12:48
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-05-2012, 18:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2012, 15:41
  4. Apple desvaloriza sobreaquecimento do novo iPad
    Por florindo no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-2012, 12:32
  5. Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2012, 13:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar