• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França – «Não tenho nenhum problema com Mourinho» – Zidane

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
zidane3.jpg





Zinedine Zidane explicou que não saiu do Real Madrid por causa de algum problema com o treinador José Mourinho, mas para seguir o seu sonho de ser selecionador da França.

«No Real Madrid aprendi o que é um grande clube por dentro. Creio que a minha paixão é estar o dia-a-dia no terreno de jogo e por decidi regressar a França para garantir a necessária formação. Não tenho nenhum problema com Mourinho, muito pelo contrário. Tive a oportunidade de aprender muito com ele», afirmou Zidane, em declarações ao
Sport365.

O antigo internacional francês revelou o caminho que pretende seguir: «Vou garantir a necessária formação para ser um grande treinador. Creio que para ser um bom treinador e preciso gerir muito bem o balneário. Quero também chegar a selecionador da França, algo que é o sonho de qualquer cidadão deste país».



111.png
 
Topo