• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica/Moniz admite reatar relações com FC Porto

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
José Eduardo Moniz, número dois na lista de candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, admite que gostava de reatar as relações com o FC Porto e... ver Vieira ao lado de Pinto da Costa, embora não saiba se tal poderá ser possível.

Clubes andam de costas voltadas mas Moniz quer «aproximação» ao clube nortenho ©João Figueiredo
«Obviamente, há feridas cavadas que não são fáceis de sarar. Tem de haver inteligência, humildade, vontade de diálogo e reconhecimento de erros e exageros para que possamos evoluir nessa direcção. Se me pergunta se isso será possível com todos os protagonistas atuais, não sei», sublinhou.

«Não vejo porque não. Acho que muitas das situações a que assistimos são sinal da subdesenvolvimento. Basta olhar para o que acontece no estrangeiro. Agrada-me imenso ver nas tribunas os presidentes de clubes rivais que se defrontam sentados lado a lado civilizadamente. Gostaria que o mesmo aqui acontecesse sempre», disse Moniz, em entrevista ao jornal A Bola.
 
Topo