• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizar NDrive G400

RValadas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho um ndrive com a versao base 3.5.26, e estou a tentar atualizar por agora para a versao 10, o problema é que a unica opção que posso selecionar é uma em que o mapa custa 1,99€.

Alguém pode ajudar?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas pessoal,

tenho um ndrive com a versao base 3.5.26, e estou a tentar atualizar por agora para a versao 10, o problema é que a unica opção que posso selecionar é uma em que o mapa custa 1,99€.

Alguém pode ajudar?


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

RValadas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Ok, done! ;)
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema com ndrive G400 como posso obter apoio tecnico?
Obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Por agora chega, obrigado.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Antes de mais quero dizer que sou um iniciante nestas coisas. Tenho um GPS NDrive G400 versão 2.0. Não sei qual é a versão do mapa. Queria actualizar porque está é já muito antigo. Alguém me pode ajudar. Desde já o meu muito obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas pessoal. Antes de mais quero dizer que sou um iniciante nestas coisas. Tenho um GPS NDrive G400 versão 2.0. Não sei qual é a versão do mapa. Queria actualizar porque está é já muito antigo. Alguém me pode ajudar. Desde já o meu muito obrigado.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal. Antes de mais quero dizer que sou um iniciante nestas coisas. Tenho um GPS NDrive G400 versão 2.0. Não sei qual é a versão do mapa. Queria actualizar porque está é já muito antigo. Alguém me pode ajudar. Desde já o meu muito obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :
- Fazer a tua APRESENTAÇÃO
- Aceitares as REGRAS
- Condições Gerais do GFórum

Após efectuares estes passos, volta a dar notícias
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento. Está feito. Fico então a aguardar. Um abraço.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Esqueci-me de dizer... não tenho cartão, está na memória interna.

O manual que te enviei, é para ser aplicado num cartão microSD ( não compres Microsdhc )
O cartão deverá ter 4gb
A memória interna desse gps é pequena, e penso que só dá para colocar o mapa de Portugal.
Não sou adepto de mexer na memória intrerna, pois com um pequeno erro, isso pode ir para o lixo.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
O manual que te enviei, é para ser aplicado num cartão microSD ( não compres Microsdhc )
O cartão deverá ter 4gb
A memória interna desse gps é pequena, e penso que só dá para colocar o mapa de Portugal.
Não sou adepto de mexer na memória intrerna, pois com um pequeno erro, isso pode ir para o lixo.

OK. vou experimentar e depois dou feedback. obg. um abraço.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
O manual que te enviei, é para ser aplicado num cartão microSD ( não compres Microsdhc )
O cartão deverá ter 4gb
A memória interna desse gps é pequena, e penso que só dá para colocar o mapa de Portugal.
Não sou adepto de mexer na memória intrerna, pois com um pequeno erro, isso pode ir para o lixo.

Desculpa chatear mais uma vez mas os cartões que vi à venda são todos SDHC. Outra dúvida que tenho é, a entrada para o cartão do GPS é grande, para um cartão SD normal e não um micro. Desculpa estar a melgar mas nisto de GPS sou mesmo um nabo. Já saquei os ficheiros e agora só falta mesmo o cartão e experimentar.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Desculpa chatear mais uma vez mas os cartões que vi à venda são todos SDHC. Outra dúvida que tenho é, a entrada para o cartão do GPS é grande, para um cartão SD normal e não um micro. Desculpa estar a melgar mas nisto de GPS sou mesmo um nabo. Já saquei os ficheiros e agora só falta mesmo o cartão e experimentar.

Tens que comprar um cartão MicroSD -Não arrisques a comprar Micro SDHC
Se comprares um cartão de 2 GB - dá para colocares quase todos os países da europa
Se comprares um cartão de 4 GB estás á vontade.
Agora escolhe
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

A dúvida que eu vejo aqui é o rkosta que acha o "buraco" do cartão muito grande para levar um microSD e ele tem razão, o microSD tem de ir dentro de um adaptador SD.
O melhor, até para evitar maus contactos, é comprares um cartão SD de 2GB como diz e bem o CARBM. Os cartões SD de 4GB são mais raros mas existem a par dos SDHC de 4GB, é uma quetão de procura, mas destes SD de 4GB só deves encontrar em lojas como a fnac, onde a variedade é muita.
Cumps.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Era precisamente essa a minha dúvida. Acho que vou optar pelo cartão de 2GB para já até porque só tenho necessidade dos mapas de Portugal e Espanha. Vou experimentar e depois dou feedback. Muito obrigado Luis122 e CARBM pela ajuda que me deram. Um abraço.
 
Topo