• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar iGO8 [ por ex. ] no NDRIVE Touch SE

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156


:. Acessar o iGO no NDRIVE Touch SE .:

Procedimento :

1 - Usando um PC, acessa a pasta \ResidentFlash\NDrive

2 - Renomeia o arquivo NDrive.exe para NDrive1.exe

3 - Reseta o GPS usando um "clip" para papel no furo que tem no lado direito.

4 - Vai aparecer a tela de inicialização do NDRIVE mas o programa não irá rodar.

4a - Após ouvires o som de inicialização toca na tela e fica a segurar até aparecer um menu.

4b - Sem tirares o dedo da tela, arrasta até a opção "New Folder", clica duas vezes na pasta "New Folder" que apareceu no canto esquerdo da tela [ clica sobre o desenho da pasta, e não no nome ].

5 - Na barra "Address", no lado direito tem uma seta que abre o menu drop down.

5a - Clica ali e depois em "My Device"

6 - Faz um duplo clique na unidade SDMMC, e depois na pasta que tem o iGO instalado [ como o iGO8.3, por ex. ]

7 - Faz um duplo clique no executável do iGO8.exe

Pronto...o iGO está funcionando !

Se quiseres pode criar um atalho para o iGO lá na raíz do SDMMC, mas não adianta criares um atalho no "desktop", pois ao ligar o aparelho, ele apaga tudo.

Para voltares ao normal é só renomeares o arquivo NDrive1.exe para NDrive.exe.
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Boas, mas dá para ter os 2 sistemas em paralelo, isto é, optares por igo ou ndrive sem estares a ir a um pc.
Como se faz isso?
Abraço e obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podes tentar colocar 1 skin no cartão,e iniciar com ele, assim vais ter a opção para colocar mais navegadores.Fica tudo a trabalhar no cartão.
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Existe algum tuturial para isso?
É que infelizmente estou a aprender agora a mexer neste ndrive, e desculpa a minha ignorancia, não sei o que é um skin.

Abraço e obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tutorial não existe, existe e as experiências que se vão fazendo, só assim e que se aprende, com muitas horas e muita pesquisa feita.
Mas posso te dizer que podes fazer tudo como esta no manual, mas nesta parte 7
7 - Faz um duplo clique no executável do iGO8.exe
Fazes duplo clique no ficheiro com o nome Skin.exe.
Ai ja deve abrir e veres os navegadores.
Depois e so colocar os navegadores e no ficheiro navegaçao indicar o caminho de cada 1.
Vou te mandar 1 skin para testares , faz isso no cartão que nao estraga nada,.
Se conseguires fazer isso,depois e só fazer 1 caminho para arrancar com o skin
semttulodkl.png

semttulo1ge.png
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Estou aqui mas não consigo ultrapassar um ponto.
entro nas pastas e encontro os executáveis, mas clico neles e apenas me aparece os detalhes e não me aparece a opção de execução.
como dou a volta a isto?
Obrigado pela ajuda
 

nINA cOELHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite, depois de uma semana a fazer porcaria e da grossa venho procurar na net e dou com vocês. Não sei se poderiam ajudar mas este tópico é o ideal para mim, dei cabo do Ndrive do homem. Para lhe fazer uma surpresa fiz uma atualização no N agent, que apareceu feita, transferida e instalada, mas quando ligo o ndrive aparece tudo mas não aparece o mapa, diz que o mapa está não licenciado, já tentei uma chave com programas e nao consigo nada. Tentei instalar este programa, pois nao vi uma pasta e deduzi ser essa renomeei o ficheiro mas nesta etapa
5a - Clica ali e depois em "My Device"---- nem sequer me aparece isto nem nada no drop.
Por favor se alguém me poder ajudar, com assistência remota, com tópicos para eu seguir ou o que seguir. Já estou desesperada pois não percebo nada disto e cada vez que mexo mais porcaria faço.
Obrigado, se pelo menos lerem e me digam alguma coisa.
Desculpem tanta palavra é o desespero ....
É um Ndrive touch se windows ce core 5
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
passa para o PDA a Ndrive hackeada
 

nINA cOELHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
passa para o PDA a Ndrive hackeada

Vou procurar no forum isso da Ndrive hackeada, hei-de encontrar e lá deve dizer como instalo e onde. Vou fazer noitada a arranjar isto,mas vou conseguir. Obrigado pela ajuda do que tenho de fazer, que o Pai Natal seja muito teu amigo.
 

pmsdneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas dá para me mandar os ficheiros que mandou ao 69alentejano? estou a tentar "salvar" um touch XXL SE e nem consigo fazer o update, porque o pc (W7 32bits) não reconhece o "GPS", assim pelo menos tentava polo a funcionar.
Obg
 
Topo