• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ouralis 2

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Vou comprar um Kit Ouralis2 no Inforpascoa por 89.95€, + portes fica por 99.95€, se fosse possivel como não percebo muito desse receptor digam-me que tipo de codificações consegue abrir alem de Kaka e D+. Obrigado.:Espi13: :Espi13:
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
por esse preço tens outras opçoes muito melhores ouralis 2 tenho 2

um nao quer aceitar o firm nem quer comunicar com o pc o outro ta mais ou menos.

se queres um conselho compra um kaon o outro que haja bastantes opçoes de firm´s e programas.

cumpz...
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Vou comprar um Kit Ouralis2 no Inforpascoa por 89.95€, + portes fica por 99.95€, se fosse possivel como não percebo muito desse receptor digam-me que tipo de codificações consegue abrir alem de Kaka e D+. Obrigado.:Espi13: :Espi13:
Se pretendes um Ouralis, entao compra o Evo3 para esse tens sempre muitas opcçoes de firmes.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
exactamente amigo preço por preço compra o evo3:Espi35:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Onde encontrar evo3, sé tenho encontrado o kit com evo2 :Espi43:

amigo se não conseguires um evolution3 compra um ferguson 3318SE, que é o mesmo, quanto a firmwares são dos melhores!!!!!!!!!


cumps
 
Topo