• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha Confersil 204

pedrex7863

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Comprei esta mota,de 1980,tencionando restaura la......

ai vai como ela estava
 

Anexos

  • fotosmota 001.jpg
    fotosmota 001.jpg
    67.3 KB · Visualizações: 141

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, até me deu um aperto no coração de ver este post pois a Fabrica Confersil é mesmo aqui ao meu lado


fifas
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Grande maquina me lembro perfeitamente da montagem confersil motor Casal agora na me lembro se esse motor é de duas velocidade ou de quatro,a minha primeira zundapp famel de 5 volicidades me custou nos anos 70 15 mil e novecento escudos passado alguns me roubaram tive que comprar outra nos anos 80 zundapp XF17 esta ja me custou 75 mil escudos passado anos tambem me a roubaram,são maquinas que hoje se vê pouco quem as tem na vendem as restauram,boa sorte amigo depois de restaurada fica como nova e o valor é mais estimativo do que monetáriocump-s.
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
paraben amigos pelo restauro das vossas motorizadas,ainda ontem vi uma zundapp igual a esta que tá aqui restaurada,tenho aqui um amigo que tem uma pequena oficina de arranjos de motorizadas, cada vez se vê menos motorizadas,só se vê vespas e os garanjeiros cada vez existe menos .
 
Topo