• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
boas a todos
ando de volta do meu amiko 8900 ja deito fumo, alguém me sabe dizer se a alguma imagem que traga ja a ccam inseridas.
estou a tentar colocar o meu a trabalhar e não estou conseguindo.
o meu servidor e ccam 2.1.3 e quero colocar o amiko também com ccam.
obrigado
 
Última edição por um moderador:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não conheço essa marca mas, isso é imagem enigma ou que tipo de imagem leva isso? qual o tamanho do ficheiro.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo, a amiko trabalha bem com oscam...
Metes oscam e emulas a cccam que quiseres...
Tens aqui tudo na secção se precisares de ajuda apitas.
Abraço
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
ja coloquei a imagem pela pen...tenho uma duvida pelo dcc entro bem em enimga 2 pelo spark nao consigo entrar por sera...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Deste a entender que estavas a falar na imagem..
Quanto a imagem enigma 2 não fales do que não sabes lol
Se não vieres a caixa dizes que é uma dream .....
Eu falei na CCcam e não na imagem, pois se nao da para alterar a CCcam que queremos então isso de enigma2 tem pouco ou mesmo nada.
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
este deko para mim e novo mas pelo que me da a entender e uma autentica dreambox so muda o nome eu tenho um gigablue e idêntico a dream a trabalhar em ccam 2.2.1 .
o meu problema e que nao consigo colocar este bixo a trabalhar ja configuerei em oscam e nao trabalha .
eu penso que o problema esta na boxe na configuração do emulador .
eu vou em activar emu na boxe escolho ccam nao aparece nada se for em baixo oscam ok depois diz not fund...
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Se o amigo mora-se perto garanto que metia isso a bulir em Cccam ou em oscam.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo eu meto te isso a trabalhar...
este deko para mim e novo mas pelo que me da a entender e uma autentica dreambox so muda o nome eu tenho um gigablue e idêntico a dream a trabalhar em ccam 2.2.1 .
o meu problema e que nao consigo colocar este bixo a trabalhar ja configuerei em oscam e nao trabalha .
eu penso que o problema esta na boxe na configuração do emulador .
eu vou em activar emu na boxe escolho ccam nao aparece nada se for em baixo oscam ok depois diz not fund...
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
quero deixar aqui o meu obrigado ao moderador serpa1982 que me ajudou a colocar o meu amiko a rolar muito obrigado..
 

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Ora vamos la ver..estava para não escrever nada....mas...
Os receptores amiko..como muitos outros têm processador sh4..e não há suporte cccam, para estes dekos.
Existe sim uma mgcamd modificada, funciona em modo cliente da ccam.
Este receptor trabalha bem em oscam ou sbox.
Para quem tem como server/cliente, é recomendado o oscam pk aguenta um maior numero de linhas.
E pronto...está tudo explicado..
Dêem..uns likes..loll
Mr MACEDO
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Ora vamos la ver..estava para não escrever nada....mas...
Os receptores amiko..como muitos outros têm processador sh4..e não há suporte cccam, para estes dekos.
Existe sim uma mgcamd modificada, funciona em modo cliente da ccam.
Este receptor trabalha bem em oscam ou sbox.
Para quem tem como server/cliente, é recomendado o oscam pk aguenta um maior numero de linhas.
E pronto...está tudo explicado..
Dêem..uns likes..loll
Mr MACEDO
Não é enigma2 como dizem, pois ai permitia usar 1 CCcam a nossa escolha, cololcada atraves do dcc, é 1 especie, e por pouco mais ha boxes mesmo enigma2.
 
Topo