1. #1
    Avatar de delfimsilva
    Registo
    Oct 2006
    Posts
    27.781

    Padrão Detido polícia de Nova Iorque que planeava raptar e comer mulheres

    Um polícia de Nova Iorque foi detido pelo FBI sob acusações de pretender raptar, violar, torturar e comer mulheres, informaram as autoridades norte-americanas.

    A operação do FBI com detectives do departamento de Polícia de Nova York resultou na detenção de Gilberto Valle na sua casaem Forest Hills, Queens.

    «Em Setembro de 2012, o FBI tomou conhecimento de que Gilberto Valle, o acusado, um oficial da polícia de Nova York, estava a enviar e-mails do seu computador pessoal em que discutia planos para sequestrar, violar, torturar, matar, cozinhar e comer partes de mulheres», lê-se na denúncia.

    De acordo com Mary E., do FBI, «seria uma mero eufemismo dizer que as palavras e acções de Valle são chocantes».



    lusa

  2. #2
    Avatar de elportugues
    Registo
    Dec 2006
    Posts
    145
    Eu também gosto de "comer" mulheres bonitas, mas trato-as com carinho e doçura. Nada de maus tratos ou violencia e muito menos atrocidades.

  3. #3
    Avatar de florindo
    Registo
    Oct 2006
    Posts
    38.090

    Padrão Nova Iorque: Polícia queria cozinhar mulheres vivas



    Um agente da polícia nova-iorquina foi detido e acusado de planear raptar, torturar, matar e ingerir mulheres cujas moradas obteve através da violação da base de dados policial.Gilberto Valle, 28 anos, agente na 26ª esquadra de Manhattan, foi detido e formalmente acusado na quinta-feira de planear atentar contra a vida de pelo menos uma centena de mulheres.
    O caso tem contornos incomuns. Uma análise ao computador do suspeito revelou que Valle queria assar as vítimas lentamente, mantendo-as vivas «o máximo de tempo possível», para depois as ingerir.
    Os nomes, fotografias e moradas de pelo menos 100 mulheres foram também encontrados no computador de Valle, e o FBI acredita que parte dos dados foram acedidos através da violação do servidor da polícia de Nova Iorque.
    Valle estava a ser vigiado electronicamente há vários meses pelas autoridades, que tiveram acesso a conversas online entre o suspeito e outro cúmplice não identificado sobre crimes que estavam a ser preparados. «Adoro saber que ela está a dormir neste momento sem ter a mais pequena ideia do que preparámos para ela. Os seus dias estão contados!», escreveu Valle sobre uma potencial vítima.
    Vizinhos e amigos em choque descrevem Valle à imprensa nova-iorquina como um cidadão aparentemente exemplar e um jovem pai de família.

    Fonte: SOL

Tópicos Similares

  1. Homem é detido após matar mendigo e comer seu cérebro
    Por Nelson14 no fórum Curiosidades do mundo social
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2012, 18:05
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28-01-2010, 00:17
  3. AXN: nova temporada de “CSI: Nova Iorque”
    Por PowerDream® no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2008, 13:40
  4. Nova Iorque
    Por Freundlich no fórum Geografia Fisica
    Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2008, 23:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar