1. #1

    Registo
    Nov 2010
    Posts
    13.361

    Padrão Vendiam líquido para ‘fazer’ euros

    Um líquido que transformava papéis em notas de euros. Foi com este produto ‘mágico’ que dois homens burlaram, em 30 mil euros, o dono de uma bomba de gasolina, no Barlavento algarvio. Um dos burlões foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Directoria do Sul da Judiciária. O outro está identificado.



    A burla decorreu entre Maio e Junho. Os dois homens, com dupla nacionalidade - portuguesa e de um país dos PALOP- começaram por abordar o empresário, no posto de abastecimento, para lhe vender diamantes. Perante a recusa deste, dias depois fizeram novo contacto, em que lhe falaram do líquido, que diziam conseguir em Espanha, a troco dos diamantes.

    Como a vítima, de 66 anos, desconfiou, a dupla prontificou-se para fazer uma demonstração num local discreto da gasolineira. Colocaram o líquido ‘mágico’ num recipiente e, noutro, água. Os papéis pretos, que diziam ser a ‘base’ da notas, após passarem pelos dois recipientes, aparentemente transformaram-se em notas de 20 e 50 euros. Mas, no processo, o frasco com o produto ‘milagroso’ partiu-se.

    Os burlões garantiram logo que conseguiam mais líquido mas precisavam de 20 mil euros. Essa foi a primeira quantia que ‘sacaram’ à vítima. Depois, ao longo de mais de um mês, com várias desculpas, foram pedindo mais dinheiro ao empresário, até este desconfiar e apresentar queixa às autoridades.

    Um dos burlões, de 27 anos, foi agora detido pela Judiciária. O outro está identificado.

    cm

  2. #2
    Resumindo:

    3 Burlões

    Abraços

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2012, 01:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2011, 20:54
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2009, 19:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar