• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com TomTom One

xppo291

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,
Eu pretendia actualizar o meu TomTom para um mapa bem mais recente, no entanto tenho algumas duvidas. Sendo que anteriormente já fiz este processo.
Deixo aqui os dados do meu TomTom

Equipamento 8.010
Sitea operativo:190943
32MB de RAM (Livres 3,8MB)
GPS v1.21 arranque 5.5011
Mapa: Europe 1GB SOOUTH v895.4444
Idioma Português

Eu pretendia instalar novo mapa, mais recente, no entanto não consegui, será que tenho de instalar novo navcore?? O gps tem 1gb de memoria interna, não tem SD.
Alguem me pode ajudar?
ja tentei descarregar este navcore no entanto o link está off.

Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas tardes,
Eu pretendia actualizar o meu TomTom para um mapa bem mais recente, no entanto tenho algumas duvidas. Sendo que anteriormente já fiz este processo.
Deixo aqui os dados do meu TomTom

Equipamento 8.010
Sitea operativo:190943
32MB de RAM (Livres 3,8MB)
GPS v1.21 arranque 5.5011
Mapa: Europe 1GB SOOUTH v895.4444
Idioma Português

Eu pretendia instalar novo mapa, mais recente, no entanto não consegui, será que tenho de instalar novo navcore?? O gps tem 1gb de memoria interna, não tem SD.
Alguem me pode ajudar?
ja tentei descarregar este navcore no entanto o link está off.

Obrigado

não precisas descarregra outro nav. , porque o tomtomhome actualiza-o , MAS ...
... o teu navcore v8.010 é já o suficiente, por exemplo ,para o mapa Iberia 895_4444 , [ o teu equipamento está um "pouco" condicionado ao tamanho dos mapas ] se queres um Iberia ... pois não dizes que mapa pretendes :shy_4_02:
 
Última edição:
Topo