• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre condiçoes contractuais (Be2)

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Através do VISA com que paguei os 9.00€.
Lindo não foi?
Uso indevido de dados!!!!
Quem os processa qualquer dia sou eu, não fossem as custas de tribunal serem tão elevadas era o que eu faria. Mas ainda será um caso a pensar, conforme se desenrole os acontecimentos.

Cancelei logo o VISA, e o referido pagamento. Irei ser reembolsada do valor que saiu da minha conta!!!
Começaram a ameaçar-me quando se deram conta disso. Tadinhos.
 

FSnow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Secalhar os users antigos foi tudo preso :p

Espero que haja noticias pois não sei o que fazer com esta situação!
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
LOLOLOLOLOL
Preso??? Era bonito!!! Naaaa. Devem ter deixado de os chatear e já não fazem mais comentários.

Espera para ver o desenrolar dos acontecimentos.
Isto é uma comédia do mais puro mau gosto. Vê as coisas desta forma. :)
 

FSnow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Encontrei isto na net: Anti Be2 Scam: Watch Out: Be2 Scam (http://www.be2.com/)

È impressionante a quantidade de reclamaçoes por parte desta empresa, deixa-me a pensar como é que ninguem faz justiça e deita esta empresa abaixo é uma autentica fraude. O mais estranho é que a b2 está recomendada como um dos melhores sites de relacionamentos e foi á conta disso que fui lá parar.

Sinceramente não sei onde eles vão buscar os dados para enviar a essa tal empresa para cobrar...
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Quando te registaste no site, enviaste os teus dados, inclusive a morada não foi?
Eles contratam as tais empresas para fazerem a cobrança.
O que ainda não sabemos é se alguma das ameaças chegou mesmo a ir a tribunal, o que duvido.

Pelo que li, e ai temos que ter cuidado, eles também andam nestes fóruns para saber os passos que as vitimas pensam dar.
Alem de fraude com os pagamentos, também parece que quem fica algum tempo como membro começa a aperceber-se que até tudo o resto começa a ser falso.

O site tem boa cotação porque está muito bem elaborado, o que inspira alguma confiança à partida, o pior é depois.
O facto de não se conseguir cancelar a subscrição, é vergonhoso. Apelam à insegurança e medo das pessoas para conseguirem que paguem.
Repara que desde 2010 que há queixas!!! A historia repete-se.
A empresa está sediada no Luxemburgo, mas tenho a certeza que a coisa vem da Nigeria, perita em fraudes.

É de lamentar que muita gente venha para aqui para conhecer novas pessoas, uma companhia, seja o que for, com a melhor das intenções e seja apanhada nestes esquemas.
 

FSnow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O que mais me deixa a matutar é haver tanta reclamação até chegam a falar da tal agencia cobradora mas depois a partir daí não há historias, basicamente é: tiraram o € do cartão, nao conseguem calcelar contrato, b2 a enviar serie de email's com ameaças / agencia a enviar cartas e emails, a partir daí não há feedback das pessoas em relação á agencia.

Eu tenho receio, não quero que me batam a porta e apareça um chico esperto todo finorios de fatinho e gravato que a profissão seja advogado. Maldita a hora que me meti nisto.
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Claro, porque as coisas param aí.
Mas até lá, amedrontam as pessoas e algumas acabam por pagar com medo e para se livrarem de chatices.
O Be2 não é um site de encontros mas de outra coisa que nós todos sabemos o nome, mas não vale a pena dizer.
E não são advogados que se prestam a esse papel :)

Olha, é uma experiencia de vida. Agora, pagamentos pela net, apenas Aqueles que já conheço e que anteriormente não tive problemas.
Neste momento sinto quando as coisas são confiáveis e quando não são, por isso, já foi positiva esta má experiencia.
 

FSnow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Na tua situação tem te chateado, á quanto tempo andas com isto? O mês passado a b2 disse me que ainda tinha de pagar ou melhor tinha a conta em aberto e está cancelada, vou esperar mais um mês mas prevejo que a seguir é agencia :(
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ando nisto mais ou menos desde Abril. Já recebi 2 mails, o ultimo dos quais em maio talvez.

Eles que mandem o que quiserem. Já agora também podiam mandar umas receitas de camarão nigeriano, quiçá? :)

Também tenho a conta cancelada, como se me estivessem a fazer uma grande coisa! lolololol

Não tenhas assim tanto medo das agencias, vai com calma. Elas não são nem de perto nem de longe um prolongamento do tribunal. É uma empresa como outra qualquer.
 

FSnow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Lá recebi o email da Intrum Justitia, agora é que estou feito. Acho que vou fugir do pais :(
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Grande lata a deles.
Deixa-os enviar o que eles quiserem. Vai com calma :)
 

FSnow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Recebes te tambem isto? Como está o teu caso continuas a receber emails?
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Não, mas se e quando receber, a minha postura vai ser essa.
Até ao momento ainda não recebi mais nada. É uma questão de tempo até eles atacarem. Burlões.
 

MissMini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com o mesmo problema. O que me aconselham a fazer? Já tenho o meu advogado a par do assunto.
Em que ponto ficou a vossa situação? Ficou tudo resolvido sem avançar para meios legais?
Obrigada.
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com o mesmo problema. O que me aconselham a fazer? Já tenho o meu advogado a par do assunto.
Em que ponto ficou a vossa situação? Ficou tudo resolvido sem avançar para meios legais?
Obrigada.

Boa noite. Há mais de um ano que não me chateiam. Elas ameaçam para as pessoas pagarem mas sabem que não têm razão.
Boa sorte.
 

ninfadourada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite Teca

Pedia a tua ajuda no sentido de saber se eles continuaram aborrecer-te porque eu tenho estado com problemas com eles. Estou com receio que eles me façam mal...
 

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa noite Teca

Pedia a tua ajuda no sentido de saber se eles continuaram aborrecer-te porque eu tenho estado com problemas com eles. Estou com receio que eles me façam mal...

Boa tarde Ninfa,

Olha não. Nunca mais me chatearam. Devem ter chegado à conclusão que não tinham razão. Se tiverem a infeliz ideia de me chatearem de novo, estou cá para os chatear também, e recorrendo a todos os recursos que tiver disponiveis e mais alguns.
É indecente a forma como actuam, criminosa até.
Boa sorte e não tenhas medo que eles não mordem. Vai dando noticias porque somos muitos e juntos temos mais força.
 

ninfadourada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Teca

Muito obrigada pelo teu feedback, é que já enviei imensos emails a pedir o cancelamento eles continuam ameaçar-me e a enviar-me emails de novos candidatos como se eu ainda estivesse lá inscrita. Que pesadelo!!! Quando acba isto eu sinto-me moralmente perseguida!!
 
Topo