Registo
    Oct 2006

Padrão Bandeira monárquica hasteada na Câmara da Marinha Grande

A bandeira da monarquia foi hasteada no edifício da Câmara da Marinha Grande, obrigando o município a apresentar hoje uma queixa na PSP contra desconhecidos, disse à agência Lusa o vice-presidente da autarquia.“Esta manhã reparei que a bandeira monárquica estava hasteada no mastro principal do edifício dos Paços do Concelho, onde normalmente se encontra a bandeira portuguesa, pelo que pedi à segurança que a retirassem e, à tarde, fiz a respectiva participação na PSP da Marinha Grande, em nome do município”, explicou Paulo Vicente.
    O vice-presidente da autarquia lamentou “a invasão de um espaço que é municipal sem a devida autorização” e repudiou um ato que serviu para içar “um símbolo que está mais do que ultrapassado”.

Fonte: Lusa/SOL

Registo
    Aug 2012
    Pois, a pena é estar ultrapassado, pois eram menos ladrões a comer a nossa conta.

Registo
    Aug 2011
    Strongscript, acha mesmo que resolviamos os nossos problemas com uma monarquia????

Nestes tempos de crise até nos aparecem pessoas com ideias retrógradas! É incrível!!

Registo
    Jun 2007
    Boas! Espanha tem Rei e note-se o desenvolvimento em comparaçao para Portugal...Inglaterra igualmente, os principes do mónaco tb servem para alguma coisa, and son on...

Seria uma boa soluçao para Portugal, nao implantar totalmente a monarquia , mas proseguir com os exemplos de espamnha e reino unido...Ideias retrogradas têm aquelas pessoas que nao conseguem idealizasr que cada cabeça sua sentença...Nao devemos chamar de antiguados ou retrogados os outros quando por dizer isso estamos a fazer ainda pior, pois na verdadeira democracia permitem-se ter opinioes distintas da nossa, coisa que nao vi nesse comentário...

Eu ja estou como dizem os espanhois aki na ilha, A trabajar para levantar españa...Acho que falta mesmo em Portugal é mais vontade para trabalhar, produzir o ke é nosso...Veja-se de tantos pseudo jovens indignados cujos pais e avos tem tanta terra, a ver quantos deles se unem e criam cooperativas para fazer abastecer os mercados locais...Ah pois...Aí ja tem de ser o governo a ajudar...Quantos deles podiam apanhar azeitona?lanjaranjas,nozes,agriao,salsa,coentro,co uves,batatas,etc etc etc...Mas nao, o estado é que tem de arrotar e pagar tudo...Continuem assim ke por akilo ke ouvi dentro de 20 anos a segurança social berra e depois kero ver...

Abraços

kablamis

Registo
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por mgccm Ver Post
    Strongscript, acha mesmo que resolviamos os nossos problemas com uma monarquia????

Nestes tempos de crise até nos aparecem pessoas com ideias retrógradas! É incrível!!
    Eu sempre defendi a monarquia, assim acabavam 230 ladrões no parlamento que passam a vida com os seus portateis a tratar dos seus negocios que nada tem a ver com os assuntos parlamentares, e tambem porque nesses paises onde existe monarquei a serio todods estão melhor es que nós.

Registo
    Aug 2011
    Espanha tem monarquia e pode-se ver a crise que está atravessar! É só ouvir e ver as notícias para se poder perceber. Inglaterra ainda não está em crise como Portugal e Espanha porque também nós sabemos à custa de que foi ( analisar a história) e tem sido o seu desenvolvimento.
    Pelo que se pode deduzir os defensores da monarquia, pensam que esta (monarquia) vai evitar os roubos e ela própria não rouba. Para mim é uma perfeita falsidade.
    De forma nenhuma estou de acordo que os chamados "pseudo jovens indignados" não queiram trabalhar. A verdade é que foram criados e educados para se dedicarem,no seu futuro, a outras actividades que não a agricultura; isto é, julgar mal agora esses jovens porque não querem ir trabalhar no campo, é não reconhecer que a geração que os formou enganou-os e o estado é o primeiro responsável por esse engano. Se neste momento de crise o estado criar as condições ( para isso é que pagamos os nossos impostos) para o desenvolvimento da agricultura, eu não tenho dúvidas de que esses chamados " pseudo jovens indignados" prefeririam trabalhar na agricultura do que emigrar e sair do seu país como foi proposto por altos dirigentes do estado.

Por viver numa democracia é que me considero no direito de dizer que as ideias monárquicas são antiquadas.

E mais não digo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-08-2009, 21:28

Permissões de Postagem