• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cepto nasal

Scorpion_D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um desvio no cepto nasal.
A minha medica diz que não preciso ser operado porque não tenho sinosite.
Mas eu estou muitas vezes constipado porque isto provoca me infecções, respiro muito pouco pelo nariz e já não tenho cheiro.
Gostava de saber algumas opiniões ou se alguem já passou por algo assim?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
Amigo, eu já passei por isso, e não resolveu nada.

Anda-se algum tempo melhor...mas com o passar do tempo volta ao que era.

Embora no meu caso, ache que a cirurgia não foi bem feita.
 

Scorpion_D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pois eu estou a pensar mesmo em fazer cirurgia. Faço desporto e isto afecta um bocado o rendimento.
Mas acho que pior não irá fazer.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Pois eu estou a pensar mesmo em fazer cirurgia. Faço desporto e isto afecta um bocado o rendimento.
Mas acho que pior não irá fazer.




Olá amigo

Estive a ler o teu poste e depois de analisar e pesquisar bem sobre o assunto, estou de acordo contigo apesar da tua médica em parte ter alguma razão, acho no entanto, que conta muito mais as condições em que te sentes para uma avaliação cirúrgica do que tendo em conta a sinusite.

Mas estive a pesquisar e recolhi este material que gostava que lesses sobre o assunto. Está postado aqui no fórum da saúde

Aqui vão os links:

http://www.gforum.tv/board/1959/544828/o-que-e-desvio-de-septo-nasal.html#post1614339


http://www.gforum.tv/board/1956/544827/desvio-do-septo-nasal.html#post1614331


São muito interessantes e vais ficar com uma ideia mais clara do que fazer.



Tudo de bom amigo, e espero que melhores rápido. :espi28:
 

Scorpion_D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação. Acho que isto só vem a confirmar que a qualidade de vida tambem é importante.
Vou marcar uma consulta para breve para tratar do assunto.

Cumps
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação. Acho que isto só vem a confirmar que a qualidade de vida tambem é importante.
Vou marcar uma consulta para breve para tratar do assunto.

Cumps


Olá amigo

Na minha opinião, a qualidade de vida conta e muito, se podemos estar melhor, sentir-nos melhor porque havemos de ficar na mesma?

Estudamos bem o assunto, vemos os os prós/contras e fazemos uma opção.

Como sabe nem todos os médicos tem a mesma opinião, talvez se consultasse outro diferente e lhe pusesse o problema ele teria uma opinião diferente.

É que ás vezes nem todos nascem com vocação para médicos.......


Desejo-lhe tudo de bom amigo:espi28:
 
Topo