Distrital do PSD aprova candidatura de Menezes por unanimidade

Virgílio Macedo, líder da Distrital do PSD, anunciou este domingo que a candidatura de Luís Filipe Menezes à Câmara Municipal do Porto foi aprovada por unanimidade, na reunião alargada da comissão política (35 votos).
Esta unanimidade "é um sinal inequívoco de que o partido está unido para as próximas autárquicas, que vão ser complicadas e difíceis para o PSD", afirmou o líder distrital.
Elogiando o trabalho "notável" que Menezes tem feito como presidente da Câmara de Gaia, Virgílio Macedo disse estar "convicto" de que o candidato fará o mesmo na Câmara do Porto.
Desvalorizando os apelos à clarificação da lei de limitação de mandatos, incluindo os feitos pelo eurodeputado Paulo Rangel e pelo líder da Distrital do CDS-PP Álvaro Castello-Branco, o líder do PSD Porto afirma que quem coloca dúvidas na interpretação da lei apenas quer travar a candidatura "vitoriosa" de Menezes. E critica a "má fé" de alguns intervenientes nesta matéria, mas recusou especificar o alvo da acusação ou se estava referir-se a Rangel.

Fonte: Jornal de Notícias