• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Catalizador

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a todas ! tenho um polo g40 catalisado gostaria de saber se ao tirar o miolo do catalizador o CO2 aumentara ? pois o carro esta chumbado ja 2 vezes pois nao consigo afinar devido as emissoes de Co2 e ja me disseram que pode ser o catalizador que ja deu o que tinha a dar ... tambem tenho oleo na admissao pois os rotentores do compressor estavam a deixar passar um pouco de oleo mas ja comprei rotentores novos so falta esta questao do catalisador ...
Gostava de sabes opinioes :shy_4_02:
 

Antivirus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O cat só serve para reduzir as emissões do carro..
Podes tirar, não faz mal ao carro. só ao ambiente..
Consequencias: respira melhor pois fica com menos uma obstrução a saida dos gases..
se o tirares mesmo e não deixares lá nada no sitio dele provavelmente xumbas na inspecçao..
Mais fumo?? De certeza, a função do Cat é transformar os gases nocivos para a atmosfera em gases não nocivos e quase invisíveis..

Mais barulho?? Só o som do assobiar do teu turbo mais acentuado..
 
Topo