• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no router bthub3 wtgh

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu tinha outro fornecerdor de net, e como o router nao abrias as portas troquei de fornecedor e agora tambem tenho dificuldade em abrir portas neste router.
alguem tem um tempinho que me possa ajudar a abrir as portas atravez do teamviewer. Muito obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
ninguem esta interessado em ajudar um pobre diabo a abrir uma porta no router. tenho o teamviewer. Muito obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas,

Isto é forum como já deves ter reparado.

Já agora que tal pores aqui a marca e modelo do router.

Sempre era mais facil obteres qualquer tipo de ajuda.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Este router é da British Telecom?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
confugurar router

Eu tinha outra net e outro router. Mudei de net para fibra optica e tenho um router que nao tem a marca. Sei que e da BT inglesa. Configurei as portas mas so abre a porta 12000 as outra nao por EX. 25000 ou 19000 foi as que tentei mas essas nao abre. Sabem porque?
mesmo estar a 12000 aberta eu dou uma linha a um amigo e ele diz que eu estou offline. Dou 50 euros a que me abrir as portas. Muito obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu tinha outra net e outro router. Mudei de net para fibra optica e tenho um router que nao tem a marca. Sei que e da BT inglesa. Configurei as portas mas so abre a porta 12000 as outra nao por EX. 25000 ou 19000 foi as que tentei mas essas nao abre. Sabem porque?
mesmo estar a 12000 aberta eu dou uma linha a um amigo e ele diz que eu estou offline. Dou 50 euros a que me abrir as portas. Muito obrigado


Isto aqui não funciona com euros, o que se faz é desinteressadamente.

Agora se não dizes a marca e modelo como queres que te possamos ajuda, o ser da BT inglesa pode ser variadíssimos modelos. Quando era cliente BT tive 2 ou 3 diferentes, por acaso é este BT Home Hub.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
E esse todo agora como e que se configura e que eu nao sei. Obrigado

E preciso alguma configuaracao na drembox. eu meto a porta em cccam.cfg e server LISTEN PORT:
E so isto ou e preciso mais. Muito obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
E esse todo agora como e que se configura e que eu nao sei. Obrigado

E preciso alguma configuaracao na drembox. eu meto a porta em cccam.cfg e server LISTEN PORT:
E so isto ou e preciso mais. Muito obrigado

Não precisas de fazer mais.

Aqui tens os passos a seguir, esta em Inglês mas penso que não terás dificuldade em entender:

BTHomeHub2.jpg

Click the Advanced link near the left of the page.

BTHomeHub3.jpg

Click the Continue to Advanced link near the center of the page.
The menu on the left should change. In this new menu, click Application Sharing.

BTHomeHub4.jpg

Click the click here link near the center of the page.

BTHomeHub5.jpg

Enter the name of the program into the Name box. It doesn't really matter what you put into this box, but something that will remind you why these ports are being forwarded would be a good idea.
Put a dot into the Manual Entry of Port Maps radio button.
Click the Next button.

BTHomeHub6.jpg

Use the Protocol drop down box to select the protocol type of the ports you are forwarding.
If you are forwarding a single port, enter that port number into the top Translate To, Port Range and the bottom Port Range boxes. If you are forwarding a range of ports, enter the lowest number of that range into the top Translate To, Port Range box. Then enter the highest number of that range into the bottom Port Range box.
When you are finished, click the Add button.
Click the Apply button near the top of the page.

BTHomeHub4.jpg

Use the Device box to choose a computer to forward ports to. This box contains a list of computer names that are visible on your network.
Select the application you created using the Game or Application drop down box. Then click Add to enable it.
And that is it! You are done!

To test if your port has been properly forwarded, you can use our Port Checker.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola entao eu vou meter aqui os passo que dei para voces ver se eu fiz alguma coisa mal. Vou comecar pela dreambox 800se
clone.
Meti a imagem (newnigma dm800se-v-3-3-2 ramine) Depois foi ao cccam cfg e no server listem port: 25000 meti esta porta.
A cccam cfg esta com os atributos 644, devo meter 755?
Ha mais alguma configuracao ou soft. a meter na box?


Vamos ao router que e um BT Home Hub router e dei estes passos.
advanced setting
port forwarding
supported application
add new game or application tem la uma janela aonde eu meti dm800se
em baixo dessa janela tem yes or no eu meti yes e em baixo tem uma janela aonde eu selecionei dm800se.
depois no protocol, UDP port range 25000, translate 25000 e depois clicar em add e aplay
depois foi configuracao. game or application e na janela escolhi dm800se e na janela devices meti dm800se clicar add e apply
depois foi a networker device e meti dm800se e o IP da dreambox. na janela da port forward tem dm800se clicar em add.
depois foi ao Dyndns e meti o meu hostname e o username e password e aplly .
e penso que e so isto.
Agora eu pergunto falta mais alguma coisa

Muito obrigado a todos
PS. o router tem coisa diferente mas eu vou ja tentar ver se eu fiz bem. Obrigada
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Com esses passos que dizes deverá estar tudo bem e a porta aberta, eu tive uma versão mais antiga desses routers.

Também já li que os novos hubs tem dado problemas ao pessoal quando quer abrir as portas, faz uma coisa verifica se existe algum firmware update para o hub.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
montar isso aqui na terca feira. Se eu soube-se a password eu comprava este. DGND4000.
sabes como podemos saber a password. Muito obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Nao ha novo update para o router. Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
montar isso aqui na terca feira. Se eu soube-se a password eu comprava este. DGND4000.
sabes como podemos saber a password. Muito obrigado


Eu tenho um NetGear, alias a maioria parte dos routers que tive foram dessa marca, o que tenho agora é o WNDR3300.

Normalmente o login é o seguinte:

User: admin
Password: password
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu para trocar agora o router vou ter que ter um password. Essa pass que tu dizes e para ir aos settings. Mas o meu filho diz que e outra password porque sem essa passe nao consegue conectar o novo router.Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu para trocar agora o router vou ter que ter um password. Essa pass que tu dizes e para ir aos settings. Mas o meu filho diz que e outra password porque sem essa passe nao consegue conectar o novo router.Obrigado


Segundo sei o que tu precisas é do username que te foi dado quando fizeste o contrato com a BT, tipo teu.nome@btbroadband.com. Se mesmo assim não conseguires ligar ou pedir uma password usa a palavra BT.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola comprei este router e tenho aiguns dias para o devolver. netger n600 wireless dual band gigabit adl2+ moden touter dgnd3700. e tambem nao abre as porta. Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ola comprei este router e tenho aiguns dias para o devolver. netger n600 wireless dual band gigabit adl2+ moden touter dgnd3700. e tambem nao abre as porta. Obrigado


Boas, esse router é muito bom.

Mas deves estar a fazer algo mal para não conseguires abrir as portas nele já que é muito simples, é exactamente igual ao meu, vou deixar-te aqui o manual do mesmo.

DGND3700_UM_21June11.pdf
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Da um erro ao abrir o ficheiro. Se eu meter a porta 443 ele ja abre. No USB advance esta la o meu hostname e eu nao o meti la/ Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Da um erro ao abrir o ficheiro. Se eu meter a porta 443 ele ja abre. No USB advance esta la o meu hostname e eu nao o meti la/ Obrigado

Não da erro nenhum, vai abrir uma pagina de redirecionamento, do lado direito da pagina em cima vai aparecer uma contagem decrescente quando chegar a 0 carregas ai e abre a pagina.

Talvez a porta que estejas a tentar abrir já esteja a ser usada por outra aplicação.
 
Topo