• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lcd samsung le40a536 t1 fxxc

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Preciso de uma segunda opinião sobre o seguinte: lcd com imagem negativa como nos tv(s) antigos, num formato que fique com as faixas em cima e em baixo, estas deviam ser negras e são vermelho escuro. A primeira opinião (painel)... urgente.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega primeiro ....desde que a PSU esteja ok... pode ter problema na placa T-con.... ou LVDS...

Se tem conhecimentos tecnicos pode abrir o LCD e verificar..se não tem ... ou vai a um tecnico conhecido ou pode se morar perto vir aqui a oficina..

Mas agora reparo... o colega ja tem uma primeira opiniao... qual é entao o objectivo... é reparar ou mandar reparar...

diga alguma coisa..

remocon
 

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
O lcd esteve num centro de assistêcia onde trabalha muita gente e foi dado para abate ao cliente, mas como eu já vi grandes falhanços neste aspeto estava a tentar esclarecer um pouco o assunto sem perder grande tempo ($), Não está a resultar mas paciência umas vezes ganha-se outras perde-se etc...
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega com informei ..o aparelho pode ter ou a placa T-con avariada ou painel... para tirar duvida so ..aplicando uma T-con nova..ou testada noutro aparelho.... mas com informei..primeiro temos que ver se tem a PSU a trabalhar corretamente....depois partimos entao para ... o painel e placa T-con...

Remocon
 

Ruy_neto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas, tenho uma tv igual e está com esse sintoma, meti uma placa t-con nova e o problema preciste, conseguiste resolver a tua situação?! suspeito da placa de video...
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas se a psu esta ok e se ja sub a T-con e o problema continua....pode ser parametros alterados....sw com problemas...e por ultimo o painel.... mas estes problemas .... para uma analize correta só vendo o aparelho...

remocon
 

Nuno.fiel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, eu gostaria que me ajudassem num tópico pois eu mandei vir uma T con nova, mas o modelo é a v400h1-c05 e a antiga era uma v400h1-c03, elas são muito parecidas e mesmo as ligações são as mesmas mas a nova não arranca a imagem, será necessário fazer algum firmwere à placa mãe para reconhecer este modelo.
 
Topo