• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para download dos mapas ... e não só !

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156


PROCEDIMENTOS [ ajuda ] para DOWNLOAD dos MAPAS ... e não só !

HIPÓTESE 1
Naqueles sites em que aparece a página que obriga a cadastrar o número do telemóvel não é aquilo que parece ser.

Faz assim :
Clicas em baixo , na página , onde diz dowload e, depois vai aparecer a página para cadrasto do teu telemóvel.
Sem fazeres o cadastro , deves clicar em DOWNLOAD ou OK , conforme os casos e, continuas nessa página sem nada acontecer .
Então só tens de esperar cerca de 30 segundos e depois clicas em DOWNLOAD novamente , e agora irá aparecer a página para fazeres realmente o download do mapa...

HIPÓTESE 2
Não precisas de cadastrar o teu telemóvel, porque logo abaixo do cadastro aparece um link , quase escondido, para o download, não faças o cadastro e clica no link para DOWNLOAD e podes baixar o mapa...

HIPÓTESE 3
Se prestares atenção quandos se abre a página onde aparece o pedido de cadastro do teu telemóvel, o link na barra de endereços possue [ por vezes] dois protocolos “h_ttp://”.
Exclue a primeira parte do endereço, e deixa apenas o endereço que fica a seguir ao segundo protocolo “h_ttp://” .
Agora vai-se abrir a página para fazeres o DOWNLOAD , no servidor onde o mapa se encontra alojado ...

HIPÓTESE 4
Não precisas de cadastrar o teu telemóvel porque se reparares ,em baixo no fim mesmo da página , que pede o cadastro está [ ocasionalmente ] um temporizador em contagem decrescente . Deixa-o chegar a 0 e clica depois do link para DOWNLOAD que irá te levar ao servidor que tem o mapa alojado ...

HIPÓTESE 5
Recorrer ainda, a um dos desprotectores de link´s ... disponíveis [ sem recurso a download] OnLine .
1. hxxp://desprotetor.com
2. hxxp://desprotetordelink.com
3. hxxp://www.antiprotecao.com.br
4. hxxp://liiker.com.br/tools/app.php?cod=desproteger_link
5. hxxp://guerapa.com
6. hxxp://retrolink.com.br

Para servidores específicos, aqui ficam os PROCEDIMENTOS :

LinkSave

Para não seres forçado a esperar 40 segundos ... para fazeres o download , o código abaixo deve ser digitado na tua barra de endereços :
javascript:segundos=0;contador();void(0);

adF.ly

É só esperares 5 segundos , e depois clicas em :

FECHAR PROPAGANDA

Letitbit

Ao acessares a página vês duas opções de download. Clica em “Download on slow speed” .
-> aguarda a verificação do arquivo, pretendido
Clica então depois em : “After advertisement and 60 sec waiting (speed ~ 50kbs)” (Depois de propaganda e esperas 60 segundos).
 
Última edição:

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Billshcot

Obrigado pela ajuda, mas no caso que coloco, nao pede nada sobre telemovel.
Quando clico em download do ficheiro que quero, aparece-me para fazer o download do iliVid. Volto atras e sempre o mesmo. Onde quer que esteja uma indicaçao para download, leva-me sempre para o iliVid.
Ja nao sei que fazer.
Cumprimentos.

jmasg
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Billshcot

Obrigado pela ajuda, mas no caso que coloco, nao pede nada sobre telemovel.
Quando clico em download do ficheiro que quero, aparece-me para fazer o download do iliVid. Volto atras e sempre o mesmo. Onde quer que esteja uma indicaçao para download, leva-me sempre para o iliVid.
Ja nao sei que fazer.
Cumprimentos.

jmasg

faz como o Luís... te disse ... é simples !
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está. Julguei que era só comigo, mas a situação é a mesma, não consigo sacar.
 

peskador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas. no Crypt também não consigo Bill. Peço desculpa pela PM que te mandei mas tenho tentado fazer download e não consigo.
obrigado
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas. no Crypt também não consigo Bill. Peço desculpa pela PM que te mandei mas tenho tentado fazer download e não consigo.
obrigado

Já somos dois! Nunca consigo fazer download pelo linksave.in! Será que não conseguem enviar por outra plataforma o mapa iberia 905?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Já somos dois! Nunca consigo fazer download pelo linksave.in! Será que não conseguem enviar por outra plataforma o mapa iberia 905?

ou esperas os 40 segundos imposto pelo sistema ou colocas o código abaixo na tua barra de endereços
:left: javascript:segundos=0;contador();void(0);
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ou esperas os 40 segundos imposto pelo sistema ou colocas o código abaixo na tua barra de endereços
:left: javascript:segundos=0;contador();void(0);

Bom dia! De certo que não consigo! Não existe outra plataforma mais simples para download? Ou eu sou muito burro ou então esse site é super esquisito e não facilita mesmo nada. Porque não alojam no mediafire?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom dia! De certo que não consigo! Não existe outra plataforma mais simples para download? Ou eu sou muito burro ou então esse site é super esquisito e não facilita mesmo nada. Porque não alojam no mediafire?

vou enviar-te ,via PM ,alguma informação suplementar para ver se resolves essa situação :espi28:
 

fabinhu10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
alguem tem mapas actualizas para gps mappy mini 301nd
 
Topo