1. #1
    Avatar de RoterTeufel
    Registo
    Oct 2006
    Idade
    51
    Posts
    104.020

    Padrão Brasil: Bebé morre esquecida ao sol no carro do pai

    Homem foi detido por homicídio não-intencional
    Brasil: Bebé morre esquecida ao sol no carro do pai


    Uma menina com dez meses de vida, Manuella Suhet Matilla, morreu na cidade brasileira de Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro, depois de ser esquecida pelo pai durante horas dentro do carro sob sol escaldante.

    A criança ficou quatro horas e meia presa à cadeirinha, no banco de trás do veículo, estacionado pelo pai, Clóvis Perrut Matilla, de 29 anos, na Rua das Margaridas, no bairro Água Limpa, sob uma temperatura ambiente superior a 31 graus, que no interior do veículo era bem maior.

    Segundo o responsável pela investigação, inspector-adjunto Márcio Leandro Figueroa, Clóvis, que é advogado mas trabalha no negócio de carros, parou o seu Honda Civic naquela rua pelas 14h00 de quinta-feira e foi a um restaurante próximo almoçar com dois amigos, com os quais também negociou um veículo. No depoimento, horas depois do fatídico acontecimento, Clóvis contou ao inspector que, ao deixar o veículo, a filha estava a dormir e, por não ter o hábito de a transportar, não se lembrou dela.

    Findo o almoço e o negócio, Clóvis foi no carro de um dos amigos até um cartório em Aterradas para registar a transacção, e em seguida todos foram para outro bairro, Santa Cecília. O pai da bebé só se lembrou da filha quando a mulher lhe telefonou a perguntar porque não deixara Manuella na creche.

    Desesperado, apanhou um táxi e foi para onde tinha deixado o carro com a bebé, mas, com as ruas engarrafadas, deixou o veículo e pediu ajuda a um homem que passava de mota, o promotor de vendas Fábio Costa de Moraes, que o levou até à Rua das Margaridas cortando caminho por entre os carros.

    Quando chegaram, um amigo de Clóvis, a quem este tinha ligado, já tinha partido um dos vidros do veículo, mas a bebé encontrava-se inconsciente. Mais uma vez ajudado pelo promotor de vendas Fábio, que foi na frente com a mota abrindo caminho, Clóvis levou a filha para o hospital, onde a menina chegou já sem vida.

    Clóvis foi preso por homicídio não-intencional. A mulher, ao saber da tragédia, entrou em estado de choque e teve que ser internada no mesmo hospital para onde a filha fora transportada.


    C.da Manha



  2. #2

    Registo
    Nov 2010
    Posts
    13.361
    Um caso em tudo idêntico ao ocorrido na Margem Sul , junto à Cadeia do Montijo . Que raio , como se pode esquecer assim de uma criança ?!

  3. #3
    Avatar de maar3amt
    Registo
    Sep 2006
    Idade
    33
    Posts
    7.654
    Em Portugal já tivemos várias situações idênticas!

    Eu acredito que a causa destes tristes acontecimentos se deva ao estado psicológico de alguns progenitores.

Tópicos Similares

  1. Morre colhida por carro do gás
    Por RoterTeufel no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2012, 09:05
  2. Bebé cai de 5.º andar e morre
    Por RoterTeufel no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2010, 09:56
  3. Criança morre esquecida em carrinha da creche
    Por Nelson14 no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2010, 18:39
  4. Bebé morre nos braços da mãe
    Por RoterTeufel no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2010, 09:38
  5. Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2009, 20:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar