• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clone Openbox S10 HD PRV?!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wcaldas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Passei por uma dificuldade muito grande, fui fazer uma atualização do OpenBox S10 HD PRV, e apareceu depois de alguns minutos no visor da box o seguinte "COPY", e ficou somente com o On e não dava mais boot, foi quando encontrei a solução postada pelo RVanjo (http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html), ajudou muito para resolver o problema. Tenho uma pergunta esse deco Openbox S10 HD PRV, ele e um clone? existe alguma atualização que não venha dar o mesmo problema novamente?. O deco fica aparecendo Escalada com muita freqüência, gostaria de resolver isso com atualização do deco. Estou disponibilizando a imagem que usei para resolver o meu problema, pois o do link não deu certo.
 

Anexos

  • OPENBOX_S10_Meu.rar
    1.4 MB · Visualizações: 752

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O aparecer escalada pode nada ter a haver com a versão do firmware.... Depende...

Que versão tens nessa tua box???
Vai ao menu, info.
e diz qual a versão ou data do firm....
 

wcaldas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Version CHDS2-11-05-04:0077 CMT, foi esta informação que encontrei no deco!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O deco fica aparecendo Escalada com muita freqüência, gostaria de resolver isso com atualização do deco.
Eu RVanjo acabei com as ajudas a serviços de flores e jardins...
Quem quer ajuda que vá ter com os "AMIGOS" que rega os vossos jardins.
Estou cá para ajudar em tudo menos nos jardins, pois ervas daninha a partir de hoje só lá fora na rua... Acabo com elas com herbicida, nada melhor...
Irei repetir as vezes que for preciso até perceberem bem…
Obrigado.
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
amigo te deixo um firmware para s10 que e bastante efectivo no problema escalada
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Trancado para não gerar mais SPAM.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo