MEO, TMN e SAPO Voucher foram distinguidos no âmbito dos Prémios PC Guia 2012. O reconhecimento foi feito pelos leitores da revista que anualmente elegem as marcas de tecnologia que mais se destacaram.

Pelo 14º ano consecutivo, a revista PC Guia lançou o desafio aos mais de 300 mil leitores no sentido de votarem nas marcas, produtos e serviços de excelência que se distinguiram nos seus segmentos de atividade. Em votação estiverem 37 categorias, de áreas relacionadas com entretenimento, hardware, mobilidade, criatividade, serviços, internet e software.

Ao nível da categoria “Melhor Banda Larga Móvel”, a TMN dominou as preferências dos leitores e foi eleita como a marca que oferece a melhor banda larga móvel em Portugal.

Destaque também para o MEO, que voltou a receber o galardão de “Melhor Operador TriplePlay”. Recorde-se que a marca de televisão por subscrição da PT já tinha sido distinguida na mesma categoria na edição anterior dos prémios promovidos pela revista de sistemas e tecnologias de informação.

A entrada do SAPO no mundo dos descontos foi igualmente reconhecida pelos leitores. que atribuíram ao SAPO Voucher a distinção na categoria “Melhor Site de Descontos”. Disponível no computador, televisão, telemóvel e tablet, a solução PT permite que os seus utilizadores usufruam diariamente de descontos exclusivos em inúmeros produtos e serviços.

Na edição de 2012, o portal SAPO e a TMN receberam ainda uma menção honrosa nas categorias de “Melhor Internet Service Provider” e “Melhor Operador Móvel”, respetivamente.
Fonte: Portugal Telecom