Após centenas de queixas, Deco aconselha a não comprar vouchers 'A Vida é Bela'

Depois de receber mais de 200 denúncias, a Deco emitiu um comunicado a aconselhar vivamente os consumidores a não adquirirem qualquer voucher 'A Vida é Bela'.
Para os que já o fizeram e tiveram problemas com a reserva, indica qual a melhor maneira de reclamar e reaver o dinheiro.«Comprei um voucher da 'A Vida é Bela’, um refúgio de duas noites num de vários hotéis nacionais, mas quando refiro o pagamento com o voucher, negam a reserva e argumentam que já não têm contrato com a empresa». Queixas como esta começaram a multiplicar-se, mostrando que já não se trata de «problemas pontuais», como a empresa começou por dizer à Deco.
Para quem já possuiu estes vales, a Deco aconselha a reclamar por escrito à marca, mostrando-se disponível para ajudar na reclamação. Para quem adquiriu o produto numa loja, que não os pontos de venda específicos da empresa, aconselha a que apresente a factura e devolva o produto o quanto antes.
'A Vida é Bela' teve bastante sucesso com a venda de vales para experiências de vida diversas, mas actualmente encontra-se em situação de incumprimento nos pagamentos aos parceiros. As actividades já foram suspensas.
A Deco afirma que está desde a passada sexta-feira, dia 9 de Novembro, a tentar contactar a empresa para pedir explicações, mas até à data não obteve qualquer resposta.

Fonte: SOL