• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem sequestrado por ladrões em ataque ao ouro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Entraram depressa e apertaram-me logo o pescoço. Depois taparam-me a boca para eu não gritar e trancaram-me aqui dentro. Fugiram com sete mil euros". Foi ainda em choque que Joaquim Garcia, dono de uma loja de compra e venda de ouro, contou ao CM o ataque de que foi vítima ontem ao final do dia, na rua Godinho Faria, em S. Mamede de Infesta, Matosinhos.



Sozinho no estabelecimento, Joaquim foi surpreendido pelos três assaltantes, que actuaram de cara destapada. Em poucos minutos, conseguiram trancar o homem e fugir com dezenas de peças de ouro, para além do dinheiro.

Os Bombeiros de S. Mamede de Infesta tiveram mesmo que ir ao local para arrombar a porta da loja e libertar a vítima. A PJ investiga o caso.

cm
 
Topo