• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigado billshcot, já estou a receber a encomenda, depois é só instalar e por a bombar.
Muchas gracias.:espi28:
 
Última edição:

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
O mapa com instalador pede uma pass "call.bat" o sem instalador não me aparecem os links.
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Amigo billschot, não sendo abusar da tua genorosidade, agradecia que me facultasses o mapa ibéria 900.4608 e respectivo código meta. Obrigado. Um abraço.
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Descoberta a pass, não sei se se pode postar... Agora a ver como funciona!
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo billshcot, já está a "funcar" na mais perfeita ordem, embora o installer não tivesse ativado o mapa, mas assunto resolvido com o fastactivate. Já bomba.
73/51 :36_2_51:
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
encomenda enviada via PM :espi28:

Vais-me desculpar a minha santa ignorância, mas será que é preciso ser membro ou ter conta para fazer o downlod? É que não atino com a extracção do mapa no link que enviaste. Mais uma vez as minhas desculpas por te estar a incomodar.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Pode me enviar o para brasil 900.4602.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Vais-me desculpar a minha santa ignorância, mas será que é preciso ser membro ou ter conta para fazer o downlod? É que não atino com a extracção do mapa no link que enviaste. Mais uma vez as minhas desculpas por te estar a incomodar.

o link está off ?
explica lá qual é a dúvida mesmo ? qual é o mapa que referes ? :shy_4_02:
 

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Pedido

Olá Billshcot,


Antes de mais, o nosso muito obrigado por esta excelente colaboração! Entretanto, gostaria de estudar os seguintes elementos:


Africa_900_4602 [192MB]

Marrocos_900_4600 [8MB] OR

& tudo o que for preciso para os por a funcionar ;)


Gracias :)
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Olá Billshcot,


Antes de mais, o nosso muito obrigado por esta excelente colaboração! Entretanto, gostaria de estudar os seguintes elementos:


Africa_900_4602 [192MB]

Marrocos_900_4600 [8MB] OR

& tudo o que for preciso para os por a funcionar ;)


Gracias :)

é estranho esse teu pedido , pela simples razão que escolhes dois mapas ainda sem meta.txt [ código para e/ou de actualização ] :shy_4_02:

-> entretanto envio-te Africa com instalação automática e patcher e Marrocos do mais simples ...além da morada do Fast ...
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Desculpa estar a incomodar novamente billshcot, será possível enviar Iberia 900.4602 - 665.meta, para o outro GPS?
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Desculpa billshcot acho que ouve um engano no envio dos links, o que eu recebi creio que será para o colega SilvioMarco, para mim se possível seria o Iberia 900.4602 - 665.meta, para o outro GPS?
Obrigado.
 
Topo