• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

fernends

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Poderia me enviar o mapa Brasil_900_4600 para o meu TomTom XL 3xx

Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
obrigado amigo billshcot, mas nao consigo fazer o download , faço desse link e saco um ficheiro que quando tento abrir desliga-me a net , mas nao deve ser o mapa pois carrega muito rapido.
nao sei o que faço mal.

sacas um ficheiro ? como assim ? não é o mapa certamente , ora vê lá bem que download estás a fazer !!!
 

fcp1000

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boa noite

tenho um tomtom one (4N00.005) v4 com aplicação (navcore) 8.410, queria atualizar com novo mapa 900.xxx para iberia e se possivel para SD (2GB) um mapa europe, quais os que me aconselham, necessito ainda do software FastActivate Premium 1.8.9.0.

obrigado pela vossa compreensão
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boa noite

tenho um tomtom one (4N00.005) v4 com aplicação (navcore) 8.410, queria atualizar com novo mapa 900.xxx para iberia e se possivel para SD (2GB) um mapa europe, quais os que me aconselham, necessito ainda do software FastActivate Premium 1.8.9.0.

obrigado pela vossa compreensão

em face desse navcore, podertás utilizar o Iberia 900_4608 , que se quiseres posso enviar-te link para down e também do fast ...diz-me algo
 

xantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho TomTom GO LIVE 1000.
Tou na Suiça e vou agora fazer a viagem para Portugal queria saber quais era os mapas que podia por.
Porque ja o tenho este GPS a 2 anos e o mapa nao estas atualizados nem os radares ja funcionam e para ir descansado na viagem gostava que me ajudassem.
Obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas eu tenho TomTom GO LIVE 1000.
Tou na Suiça e vou agora fazer a viagem para Portugal queria saber quais era os mapas que podia por.
Porque ja o tenho este GPS a 2 anos e o mapa nao estas atualizados nem os radares ja funcionam e para ir descansado na viagem gostava que me ajudassem.
Obrigado.

:isso_se_faz:
esse equipamento não permite actualizações gratuitas
 

xantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu ja tinha visto isso na net mas pensei que ouvesse alguma forma de fazer. Obrigado na mesma.
 

fcp1000

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
obrigado, vou agora ver como se atualiza e ver se não queimo o dito cujo.

as duvidas colocarei no loca.l certo

masi yma vez obrigado
 

maromak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Mapa Iberia tomtom one 3rd edition

Olá boa tarde

podes-me enviar o mapa Iberia para o Navcore 8.562 o mais atualizado e o exe também

obrigado
 

maromak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

não sei se estou a fazer alguma coisa mal mas ninguém me responde

podem-me ajudar?

obrigado
 

caxina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
pedido link

boas será que alguem me poderia fornecer o link para o mapa Iberia_900_4608 para o meu tomtom one?? obrigado desde ja...
 

maromak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela PM

agradeço o bem que fazem diariamente neste forum

abraços
 
Topo