• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

kikasman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Existe, porque hoje em conversa com um taxista ele garantiu-me que tinha, dai a minha questão, comprou um GPS tom tom na ANTRAL, eu tb desconhecia!!
Deve ser uma versão só para taxistas.

Peço desculpa pelo duplo post mas parece-me que aqui seria mais indicado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Existe, porque hoje em conversa com um taxista ele garantiu-me que tinha, dai a minha questão, comprou um GPS tom tom na ANTRAL, eu tb desconhecia!!
Deve ser uma versão só para taxistas.

Peço desculpa pelo duplo post mas parece-me que aqui seria mais indicado.

continuo a dizer que desconheço e que duvido que haja :shy_4_02:
 

soiamgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
alguem pode arranjar o Europe_900_4600 [2432MB]

cump
 

soiamgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
é pá desculpa lá mas não consigo nada já baixei a segurança do browser já usei 3 browsers nada funciona, é muito estranho
 

lsaleloja

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos : )

Tenho um tomtom modelo: 1EX00 e tem o mapa: "iberia v835.2419" e deverá ter por volta 1,85Gb livre/internos, mas sem entrada de cartão, e acontece que pretendia actualizar para o mapa completo da Europa, de preferência o mais recente possível! Será que me podem ajudar?? qual o mapa a fazer download e com o desbloquear?? Cumps ; )
 

rogeriohotmail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, amigo vc poderia enviar o mapa Brasil_900_4600 [201MB], o meu gps e um tomtom xl navcore 880.3811. Muito ogbrigado.
 

caxina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos será que alguem me poderá arranjar o mapa Western_Europe_1GB_900_4608 para tomtom one xl?? obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite, amigo vc poderia enviar o mapa Brasil_900_4600 [201MB], o meu gps e um tomtom xl navcore 880.3811. Muito ogbrigado.



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Zeduda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas, será possível arranjar um dos mapas para a ibéria (não sei qual a diferença entre eles) - GPS TOM TOM ONE new edition. Obg
 

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boa tardem

Não te importas de mandar o link para o Iberia 900.4602?

Obrigado

[]
 

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta rápida biilshcot, mas não consigo fazer o DL de nada. Também não conheço este serviço online, pelo que posso estar a fazer algo de errado.
][
 

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Se eu carregar DLC, ele que mandar um ficheiro com 1,56KB. O botão click'n'load não faz nada.
 
Topo