• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
o que me estranha é esse equipamento ter 11 digitos no Device ID [ 10 + 1 ] o que à partida inviabiliza a actualização de qualquer mapa :shy_4_02:

O que achas que posso fazer para pôr isto a funcionar? Nem que seja com um mapa antigo. É que ainda por cima, não fiz cópia de segurança.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
O que achas que posso fazer para pôr isto a funcionar? Nem que seja com um mapa antigo. É que ainda por cima, não fiz cópia de segurança.

envia-me todos os dados do equipamento , para ver o que consigo fazer depois ...
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
envia-me todos os dados do equipamento , para ver o que consigo fazer depois ...


Que dados precisas? Dado que ele liga, mas depois não consigo mexer mais nele porque não detecta o mapa, como posso ver esses dados?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Que dados precisas? Dado que ele liga, mas depois não consigo mexer mais nele porque não detecta o mapa, como posso ver esses dados?

liga ao PC via USB e copia as pastas que tem por lá
diz-me modelo - marca e ano do GPS
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
liga ao PC via USB e copia as pastas que tem por lá
diz-me modelo - marca e ano do GPS

Só há um ficheiro que consigo abrir, e tem o seguinte:

[ID]
LocalID=-7.903.9183-build

[birthday]
ma 08-12-2008
10:02
 

fcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
preciso de um mapa western and central europe para um tom tom start, tenho 1.6gb livres para o mapa, nunca atualizei um gps... por isso preciso de alguma ajuda extra
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
preciso de um mapa western and central europe para um tom tom start, tenho 1.6gb livres para o mapa, nunca atualizei um gps... por isso preciso de alguma ajuda extra

west and central europe ainda não estão disponiveis mas com 1,6 GB disponiveis não dá para esse mapa, porque são sempre + de 2 GB escolhe outro e convém ser da v900_xxx pq os meta.txt estão comprometidos
 

fcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
'ha problema se colocar um mapa iberia? o gps sdeteta ou tem de ser um western a c e?
 

fcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ja pus o iberia, esta a funcionar e acho que esta ok... so fiquei com uma duvida, quando fiz com o fastactivate na parte do tomtom home deu erro dll, mas acabei de atualizar rotas, ssera que isso vai danificar o funcionamento do gps?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
ja pus o iberia, esta a funcionar e acho que esta ok... so fiquei com uma duvida, quando fiz com o fastactivate na parte do tomtom home deu erro dll, mas acabei de atualizar rotas, ssera que isso vai danificar o funcionamento do gps?

não de todo, basta apenas que todos os elementos fiquem sincronizados :espi28:
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Está resolvido. O mapa que me enviaste não era compativel com aquele PNA. Descarreguei um outro, e está a funcionar lindamente.
Obrigado
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Podes dar-me o link para este mapa'Western_and_Central_Europe_2GB_900_4602 [2390MB.
Obrigado
 
Topo