• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

vitor0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
"...e vacinas o mapa"
o que é que isto quer dizer ?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
"...e vacinas o mapa"
o que é que isto quer dizer ?

Quer dizer o que disse ou seja qualquer programa, mapa ou outro software não original precisa de uma vacina ou C**** como lhe queiram chamar para passar de não original para original se me fiz entender, se não vacinares o mapa o sistema vê que é um mapa não original e não deixa fazer nada, espero que tenhas entendido.
 

vitor0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela minha ignorância, mas não sei como fazê-lo, estou a tentar encontrar alguma indicação sobre isso , mas não estou a conseguir.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela minha ignorância, mas não sei como fazê-lo, estou a tentar encontrar alguma indicação sobre isso , mas não estou a conseguir.

Amigo já tens o mapa novo e o activador fastactivate ou Albert???
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ja enviei 1 vídeo e o respetivo material para ver se resolve o problema
 

vitor0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
já consegui,... já testei,... 5 estrelas,... muito obrigado.
 

zinguelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ,podem enviar-me os links para o mapa Europe_West_900_4602 s.f.f.
obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
então qual o que aconselha para um tomtom go730.

Aconcelho um mapa 905.xxxx que é o mais recente mas preciso de saber o teu navcore e espaço de memoria para vêr o mapa mais indicado para o aparelho.
 

AlanDelon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Sou novo na arte de fazer download de mapas do TomTom (XL série30). Alguém poderia me indicar um link e como fazê-lo?
Atualmente meu TomTom bixou e está sem mapa algum...
Muitíssimo obrigado.

AlanDelon
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Sou novo na arte de fazer download de mapas do TomTom (XL série30). Alguém poderia me indicar um link e como fazê-lo?
Atualmente meu TomTom bixou e está sem mapa algum...
Muitíssimo obrigado.
AlanDelon

Primeiro que tudo deverás te apresentar á restante comunidade no topico para esse efeito e lêr as regras e aceitar as mesmas antes de pedires coisas ou tirar duvidas, estas são as regras do forum, cump.
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho aqui un One 3ª ed com 1G de um amigo que mo deu para ver se fazia algo dele. Bem actualizei o Navcore pelo TThome e meteu o 8010 , depois de ver aqui isto só dá para 900 4600, 608, 09 e 10. Por favor arranja-me um link de jeito que aqui isto está a ficar de novo complicado. Eventualmente que core funcionará com os ultimos mapas? obrigadifo desde já.
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boas
Iberia 845xxxx
obrigado

Isso é uma pergunta ou resposta, já te disse em outro post escusas de estar a repetir as mesmas coisas, formula a tua pergunta por favor se eu chegar ao talho e disser carne o homem sabe que tipo de carne quero e se é cortada ou inteira, assim ninguem te percebe, porque não dizes antes tenho um gps modelo tal com navcore x.xxx e quero um mapa ibéria o ultimo que saiu para o meu navcore, assim quem te quer ajudar já sabe e escolhe o que precisas agora assim é difiçil.
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas billshcot
podes me enviar o 905.4754
tenho o GO720
 

marcelo_182

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pode me enviar o MAPA atualizado para Tomtom XL?
Tenho Navcore 9.510... Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Pode me enviar o MAPA atualizado para Tomtom XL?
Tenho Navcore 9.510... Obrigado

1º fazer o básico das regras do forum antes de pedir alguma coisa ou tirar duvidas, é favor de passar nas regras lêr e aceita-las e fazer uma breve apresentação sua á restante comunidade e só depois vem os pedidos, cump.
Que mapa queres Ibéria ou outro?
 
Topo