• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite.
que versão de mapa para o Carminat TomTom (com navcore 8842) eu necessito?

Obrigado pela ajuda.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola amigo billshcot.podes arranjar o link deste mapa:Europe_900_4602
e para o meu GO 750 live obrigado
 

bako1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Estou na mesma situação que o amigo armandoaranha, só que no meu caso foi o mapa Europe Truck.
"instalei o mapa 900.4601 no meu tomtom e ativei com o fast 1.8.9.0.
Quando ligo o GPS aparece uma mensagem que não posso utilizar o mapa iberia-666 no meu equipamento."


Sabes me dizer se este mapa, Europe Truck, já tem o meta.txt? Como consigo por aquilo a dar?
Já agora podes-me enviar o Fast Activate que mencionas no ínicio do tópico?
Obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom dia,
Estou na mesma situação que o amigo armandoaranha, só que no meu caso foi o mapa Europe Truck.
"instalei o mapa 900.4601 no meu tomtom e ativei com o fast 1.8.9.0.
Quando ligo o GPS aparece uma mensagem que não posso utilizar o mapa iberia-666 no meu equipamento."


Sabes me dizer se este mapa, Europe Truck, já tem o meta.txt? Como consigo por aquilo a dar?
Já agora podes-me enviar o Fast Activate que mencionas no ínicio do tópico?
Obrigado.

Europe Truck 900_4612 posso arranjar [ com meta.txt ] se quiseres e o fast envio depois junto ok ? diz-me algo :espi28:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Ok, desculpa a trabalheira que dei.
 :38:
Cumps

olha lá ... os Iberias 900_4602 versão nav9.0xx ou superior | _4608 versão nav. 7.8xx ou superior | _4611 versão nav. 8.2xx ou superior -> têm meta.txt , se te servir algum destes apita , vê as compatibilidades de nav.!
 

armandoaranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0


olha lá ... os Iberias 900_4602 versão nav9.0xx ou superior | _4608 versão nav. 7.8xx ou superior | _4611 versão nav. 8.2xx ou superior -> têm meta.txt , se te servir algum destes apita , vê as compatibilidades de nav.!

A versão do meu nav é a 8.412 e tenho receio de mudar porque posso cometer alguma asneira ao mudar para o nav 8.2xx ou 9.0xx e ficar sem gps. Espero por um   mapa compativel com o meu nav.
      Obrigado pela atenção
 Bom f.semana ao pessoal do fórum
    

   Cumps
 

martinsjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !


já tinha feito! (=

http://www.gforum.tv/board/21/547844/apresentacao.html

Já experimentei os mapas 4602, 4608 e 4611 no Carminat, mas não consegui por a funcionar nenhum deles

Obrigado pela ajuda!
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A versão do meu nav é a 8.412 e tenho receio de mudar porque posso cometer alguma asneira ao mudar para o nav 8.2xx ou 9.0xx e ficar sem gps. Espero por um   mapa compativel com o meu nav.
      Obrigado pela atenção
 Bom f.semana ao pessoal do fórum
    

   Cumps

não precisas de mudar de nav. para utilizare sos mapas -> 900_4608 e 900_4611 :espi28:
 

bako1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Europe Truck 900_4612 posso arranjar [ com meta.txt ] se quiseres e o fast envio depois junto ok ? diz-me algo :espi28:

Boa noite, se puderes arranjar então agradecia, e o fast activate também.
Já agora depois é necessário fazer depois com o meta.txt, é que nunca activei os mapas a não ser com o fast activate.
Obrigado.
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boa noite caros colegas
sou novo nisto mas ja stive aqui a fazer umas pesquisas mas preciso de uma ajudinha
tenho um tom tom one 3rd edision com o nav 8.010 e mapa de portugal
gostava de poder actualizar o nav para um mais recente e o mapa tb ou o portugûes ou o iberico
alguem me pode dizer qual o nav aconcelhado e o respectivo mapa e podem enviar-me o mapa pq pelo que vi temos de pedir 1º certo?
desculpem se estou a dizer algo de errado
ja agora posso activar os radares no meu tom tom? como fazer?
obrigado desde ja
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite, se puderes arranjar então agradecia, e o fast activate também.
Já agora depois é necessário fazer depois com o meta.txt, é que nunca activei os mapas a não ser com o fast activate.
Obrigado.

segue as indicações do 1.º post deste tópico ... vou reunir o material pedido* e depois confirmo-te o envio e se houver um mapa já "vacinado*" é melhor :espi28:
 

bako1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
segue as indicações do 1.º post deste tópico ... vou reunir o material pedido* e depois confirmo-te o envio e se houver um mapa já "vacinado*" é melhor :espi28:

Ok, obrigado, fico então a aguardar novidades.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boa noite caros colegas
sou novo nisto mas ja stive aqui a fazer umas pesquisas mas preciso de uma ajudinha
tenho um tom tom one 3rd edision com o nav 8.010 e mapa de portugal
gostava de poder actualizar o nav para um mais recente e o mapa tb ou o portugûes ou o iberico
alguem me pode dizer qual o nav aconcelhado e o respectivo mapa e podem enviar-me o mapa pq pelo que vi temos de pedir 1º certo?
desculpem se estou a dizer algo de errado
ja agora posso activar os radares no meu tom tom? como fazer?
obrigado desde ja

mapa de Portugal, assim como ? ou não será antes Iberia ?! adiante ...
bem, o Iberia 900_4008 é compativel com o nav. que dizes ter [ 8.010 ], isto para não yteres de mudar de nav.
vou empacotar o material de que necessitas e depois faço aviso :espi28:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boa noite caros colegas
sou novo nisto mas ja stive aqui a fazer umas pesquisas mas preciso de uma ajudinha
tenho um tom tom one 3rd edision com o nav 8.010 e mapa de portugal
gostava de poder actualizar o nav para um mais recente e o mapa tb ou o portugûes ou o iberico
alguem me pode dizer qual o nav aconcelhado e o respectivo mapa e podem enviar-me o mapa pq pelo que vi temos de pedir 1º certo?
desculpem se estou a dizer algo de errado
ja agora posso activar os radares no meu tom tom? como fazer?
obrigado desde ja

enviado via PM - > link para mapa
vê este post relacionado com os radares - > http://www.gforum.tv/board/2041/548097/instalar-radares-no-gps-tomtom.html#post1623007
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite, se puderes arranjar então agradecia, e o fast activate também.
Já agora depois é necessário fazer depois com o meta.txt, é que nunca activei os mapas a não ser com o fast activate.
Obrigado.

enviado pacote recheado via PM :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
claro que temos novidades... mapa 890.4237 a funcionar
 
Topo