• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

pribas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

A 2 dias a trás aqui o Gforum ajudou-me a por o meu GPS a funcionar que agradeço, só que eu queria colocar o mapa com western_Europe 900.4613, já tenho o mapa ibéria instalado na memoria interna de 2gb e queria colocar este.

Se mo poderem dispensar agradecia.:espi28:

Cumps
 

tugamaluku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sempre que tento activar o mapa da-me este erro: ttgo.bif/ttnavigator.bif not found, plase run from root of divice/card
alguém pode ajudar-me???
Obrigado
 

xopa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
Podias me envia o link do Europe_900_4611 [2339MB] ?
Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite,

A 2 dias a trás aqui o Gforum ajudou-me a por o meu GPS a funcionar que agradeço, só que eu queria colocar o mapa com western_Europe 900.4613, já tenho o mapa ibéria instalado na memoria interna de 2gb e queria colocar este.

Se mo poderem dispensar agradecia.:espi28:

Cumps

já seguiu encomenda
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite, sempre que tento activar o mapa da-me este erro: ttgo.bif/ttnavigator.bif not found, plase run from root of divice/card
alguém pode ajudar-me???
Obrigado

será que tens o meta.txt do mapa que estás a tentar actualizar ... etc, etc ?
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas billshcot. Não consigo pôr o mapa que me envias-te (Iberia 900.460) a funcionar no meu TOMTOM GO 300. Porque será?
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Apaguei toda a informação do cartão e liguei-o ao TOMTOM HOME, para instalar todo o sistema de novo. Depois disso arrastei o Mapa IBERIA para dentro do cartão e aplicação o EASY ACTIVATOR.
Aparece a informação "Nenhum mapa localizado!"
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Apaguei toda a informação do cartão e liguei-o ao TOMTOM HOME, para instalar todo o sistema de novo. Depois disso arrastei o Mapa IBERIA para dentro do cartão e aplicação o EASY ACTIVATOR.
Aparece a informação "Nenhum mapa localizado!"

1. então com isso tudo, tens o mapa 900_4600 na raíz do equipamento e um navcore compativel , pelo menos a partir do 7.8xx , também na raíz certo ?
2. tens o DEVICE ID anotado, para utilização, quando solicitado e, colocaste o ficheiro meta.txt dentro da pasta do Albert´s , que está na raíz também ?
3. correste o Albert´s conforme está indicado no tutorial , foi isso que fizeste ?
 
Última edição:

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Por acaso não usei o Albert Esay Activator. Usei o FasActivate. Será por causa disso?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Por acaso não usei o Albert Esay Activator. Usei o FasActivate. Será por causa disso?

também é um activador ... MAS prefiro de longe o Albert´s
vê o tutorial do Albert´s , reune o material e vais ver que consegues a actualização
 

vvh173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
so um duvida amigo...qual a versao de mapa mais actualizado que existe para o tomtom go 750 blue&me? iberia

obg
 

xopa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
eu n to a conseguir fazer o download do mapa, no link k me enviaste n me aprece nada para o fazer =/ ja desativei todos os blokeadores de popups e ate o anti-virus e nada
 

xopa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
eu n to a conseguir fazer o download do mapa, no link k me enviaste n me aprece nada para o fazer =/ ja desativei todos os blokeadores de popups e ate o anti-virus e nada

se algem me podesse dar alguma ajuda eu agradecia...
 
Topo