• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Amigo tá tudo em branco. No tomtom home ele vai até buscar e dizer que não tem o "ttsystem"

então vamos partir para uma actualização em modo limpo
tenho por ai um tutorial, na secção tomtom -> tutoriais especialmente indicada para esse efeito

vais precisar de :
apagar tudo da memória e/ou cartão

arranjares :
mapa + meta.txt
navcore compativel c/mapa
anotares o ID
albert´s por exemplo [ activador ]
e depois então parte-se para a actualização

perante este cenário diz-me lá que material te faz falta ?
 

bossbmsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas, podes me mandar o mapa Europe_South_1GB_900_4608 [844MB] , se faz favor, desde já agradeço a atenção, penso que esse é compativel com o tomtom one xl
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém sabe onde posso arranjar o mapa 905.4800 iberia?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas, podes me mandar o mapa Europe_South_1GB_900_4608 [844MB] , se faz favor, desde já agradeço a atenção, penso que esse é compativel com o tomtom one xl

já te enviei, via PM, o material solicitado :espi28:
 

Mister2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eMVIA-ME OS LINKS PARA OS MAPAS DA iBERIA E DA EUROPA. CUMPRIMENTOS
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas amigo billshcot
Depois de muito verificar o gps tom tom xxl do meu colega so tem 1900 Mb de espaço e permite a instalação do wester and central europe 2Gb versão 840.2562 pois ele tem 1500 MB mas o atual não cabe lá. Vou falar com ele mas o mais parecido foi este que encontrei: Europe_West_900_4602 [1340MB] e para trabalhar com o navcore 9.465, Sabes confirmar-me se este mapa é composto por estes países: Alemanha; Andorra; Áustria; Bélgica; Croácia; Dinamarca; Eslovénia; Espanha; Finlândia; França; Irlanda; Islândia; Itália; Liechtenstein; Luxemburgo; Malta; Mónaco; Noruega; Países Baixos; Portugal; Reino Unido; São Marinho; Suécia; Suíça; Vaticano.
Se puderes envia o link para o mapa e entretanto falo com ele.
Obrigado

Cumpz
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O western europe tem Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Portugal, São Marinho, Espanha, Suécia, Suíça, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Ilhas Canárias, Cidade do Vaticano

Já agora Senhor Moderador billshcot com resposta da administração deste forum:
O fórum está aberto a todos os user para ajudarem no que sabem e aprender nas suas duvidas, continue a ajudar que todas as ajudas são bem vindas
Fica aqui a resposta da administração ás suas pm`s, cump.
 

parral

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
gps navigon

boas pesoal alguem save como se atualiza gps navigom via michelim
 
Última edição:

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
O western europe tem Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Portugal, São Marinho, Espanha, Suécia, Suíça, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Ilhas Canárias, Cidade do Vaticano

Já agora Senhor Moderador billshcot com resposta da administração deste forum:
O fórum está aberto a todos os user para ajudarem no que sabem e aprender nas suas duvidas, continue a ajudar que todas as ajudas são bem vindas
Fica aqui a resposta da administração ás suas pm`s, cump.

Obrigado pelo esclarecimento

Cumpz
 

vitor0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tomtom xl2
mapa iberia
se possível enviar ficheiros necessários e o que devo fazer.
 

vitor0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Será isto: tomtom application for car and motor navigation
tamanho: 13,2 MB
versão: 9.465

Se não é onde posso verificar ?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Será isto: tomtom application for car and motor navigation
tamanho: 13,2 MB
versão: 9.465

Se não é onde posso verificar ?

O navcore é a versão 9.465, o material foi enviado por pm passa na secção de tutos para saber como activar se tiveres duvidas então pergunta, cump.
 

vitor0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
como é a primeira vez que o estou a fazer, será possível enviar-me o procedimento que devo efetuar ?
já tenho os 2 ficheiros que enviou,... obrigado.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
como é a primeira vez que o estou a fazer, será possível enviar-me o procedimento que devo efetuar ?
já tenho os 2 ficheiros que enviou,... obrigado.

Passas pelos tutoriais que tem lá tudo explicado, básicamente fazes um backup do aparelho eliminas a pasta do mapa velho metes a pasta do mapa novo na raiz do GPS mais o ficheiro de activação e vacinas o mapa.
 
Topo