• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CS por cabo - Implicações de privacidade

maskio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2012
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Sou cliente NOZ por cabo e estou a pensar adquirir uma dreambox para usar como cliente CS.
Tenho algumas dúvidas no que respeita à minha privacidade que gostava que me ajudassem:
Os srs. da NOZ têm como saber se estou a abrir algo que não devia? É que tanto quanto sei eles têm acesso em tempo real aos canais que eu estou a visualizar, certo? Que "perigos" poderei correr?

O meu cartão é 3play com cerca de um ano, ainda não estudei o suficiente para saber se serei capaz de tirar os dados do cartão e puder usa-lo a dream. Se tiverem algum link que me possa ajudar, agradeço.

Obrigado desde já, amigos.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para conseguires partilhar o cartão NOZ, é necessario tal como o disseste tirar os dados do cartao. Para isso é preciso ter conhecimentos e provavelmente material. Quando se faz sharing, penso que é sempre necessario ter cuidado para diminuir riscos, que devem existir sempre.

Cumps

Bom dia. Sou cliente NOZ por cabo e estou a pensar adquirir uma dreambox para usar como cliente CS.
Tenho algumas dúvidas no que respeita à minha privacidade que gostava que me ajudassem:
Os srs. da NOZ têm como saber se estou a abrir algo que não devia? É que tanto quanto sei eles têm acesso em tempo real aos canais que eu estou a visualizar, certo? Que "perigos" poderei correr?

O meu cartão é 3play com cerca de um ano, ainda não estudei o suficiente para saber se serei capaz de tirar os dados do cartão e puder usa-lo a dream. Se tiverem algum link que me possa ajudar, agradeço.

Obrigado desde já, amigos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia. Sou cliente NOZ por cabo e estou a pensar adquirir uma dreambox para usar como cliente CS.
Tenho algumas dúvidas no que respeita à minha privacidade que gostava que me ajudassem:
Os srs. da NOZ têm como saber se estou a abrir algo que não devia? É que tanto quanto sei eles têm acesso em tempo real aos canais que eu estou a visualizar, certo? Que "perigos" poderei correr?

O meu cartão é 3play com cerca de um ano, ainda não estudei o suficiente para saber se serei capaz de tirar os dados do cartão e puder usa-lo a dream. Se tiverem algum link que me possa ajudar, agradeço.

Obrigado desde já, amigos.

em relaçao a tua privacidade podes ficar descansado...............nao existe problema,problema vais ter em parear o cartao aí sim vais ter problemas...........

escusas de perguntar mais alguma coisa sobre o pareamento ou de como saber alguns dados do card pk nem aqui nem em lado nenhum te vao dizer pk os dumps nao sao publicos por isso escusas de perguntar...........
 

maskio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2012
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas.
Em relação ao pareamento, não me ia alongar mais pois sei quais as dificuldades que enfrento e já vi outras respostas sobre o assunto por aqui. Uma ultima questão relacionada... se o cartão que eu tenho na minha octal (sim, ainda tenho uma dessas) funcionar noutra box NOZ, então é porque não está pareado, correto?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado pelas respostas.
Em relação ao pareamento, não me ia alongar mais pois sei quais as dificuldades que enfrento e já vi outras respostas sobre o assunto por aqui. Uma ultima questão relacionada... se o cartão que eu tenho na minha octal (sim, ainda tenho uma dessas) funcionar noutra box NOZ, então é porque não está pareado, correto?
todos os cards nagravision sao pareados...........
 
Topo