Registo
    Apr 2012

Padrão CS por cabo - Implicações de privacidade

Bom dia. Sou cliente NOZ por cabo e estou a pensar adquirir uma dreambox para usar como cliente CS.
    Tenho algumas dúvidas no que respeita à minha privacidade que gostava que me ajudassem:
    Os srs. da NOZ têm como saber se estou a abrir algo que não devia? É que tanto quanto sei eles têm acesso em tempo real aos canais que eu estou a visualizar, certo? Que "perigos" poderei correr?

O meu cartão é 3play com cerca de um ano, ainda não estudei o suficiente para saber se serei capaz de tirar os dados do cartão e puder usa-lo a dream. Se tiverem algum link que me possa ajudar, agradeço.

Obrigado desde já, amigos.

Registo
    Feb 2012

Padrão

Boas,

Para conseguires partilhar o cartão NOZ, é necessario tal como o disseste tirar os dados do cartao. Para isso é preciso ter conhecimentos e provavelmente material. Quando se faz *******, penso que é sempre necessario ter cuidado para diminuir riscos, que devem existir sempre.

Cumps

Citação Postado originalmente por maskio Ver Post
    Bom dia. Sou cliente NOZ por cabo e estou a pensar adquirir uma dreambox para usar como cliente CS.
    Tenho algumas dúvidas no que respeita à minha privacidade que gostava que me ajudassem:
    Os srs. da NOZ têm como saber se estou a abrir algo que não devia? É que tanto quanto sei eles têm acesso em tempo real aos canais que eu estou a visualizar, certo? Que "perigos" poderei correr?

O meu cartão é 3play com cerca de um ano, ainda não estudei o suficiente para saber se serei capaz de tirar os dados do cartão e puder usa-lo a dream. Se tiverem algum link que me possa ajudar, agradeço.

Registo
    Sep 2006

Padrão

em relaçao a tua privacidade podes ficar descansado...............nao existe problema,problema vais ter em parear o cartao aí sim vais ter problemas...........

escusas de perguntar mais alguma coisa sobre o pareamento ou de como saber alguns dados do card pk nem aqui nem em lado nenhum te vao dizer pk os dumps nao sao publicos por isso escusas de perguntar...........

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Apr 2012

Padrão

Obrigado pelas respostas.
    Em relação ao pareamento, não me ia alongar mais pois sei quais as dificuldades que enfrento e já vi outras respostas sobre o assunto por aqui. Uma ultima questão relacionada... se o cartão que eu tenho na minha octal (sim, ainda tenho uma dessas) funcionar noutra box NOZ, então é porque não está pareado, correto?

Registo
    Sep 2006

Padrão

Obrigado pelas respostas.
    Em relação ao pareamento, não me ia alongar mais pois sei quais as dificuldades que enfrento e já vi outras respostas sobre o assunto por aqui. Uma ultima questão relacionada... se o cartão que eu tenho na minha octal (sim, ainda tenho uma dessas) funcionar noutra box NOZ, então é porque não está pareado, correto?
    todos os cards nagravision sao pareados...........

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Apr 2012

Padrão

Ah, ok então :)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2011, 17:48
  2. S&P retira "implicações negativas" para Cimpor
    Por Matapitosboss no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2010, 20:25
  3. Implicações do cancelamento de milhares de voos