• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização do GPS [ TomTom ] em cartão SD …

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Se vais actualizar o GPS , via cartão de memória, tem em atenção , ao tamanho do mesmo em face do que suporta o teu equipamento

Os modelos de equipamentos de navegação [ GPS – TomTom ] que suportam o máximo de 2GB em cartão SD , são os seguintes :

- GO Classic, 300, 500, 510, ou 710
- ONE LE, ONE 2ND edition, ONE New Edition, ONE XL
- RIDER, RIDER2

Os modelos de equipamentos de navegação [ GPS – TomTom ] que suportam o máximo de 32GB em cartão SDHC , são os seguintes :

- GO 520, 720, 920, 530, 630, 730, 930

Os modelos de equipamentos de navegação [ GPS – TomTom ] que suportam o máximo de 32GB em cartão micro SDHC , são os seguintes :

- GO 540, 740, 940, 550, 750, 950, 1005 WORLD, 1015, 1535, TOP GEAR, CAMPER/CARAVAN
- VIA 120, 125, 1530, 1535, 1605
- START 20, 25, 60
 
Última edição por um moderador:

betoscp1507

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ola amigo BILLSHCOT podias me dizer como faço para por outro navecor + mapa no tomtom go live modelo 4c911 ? e nao me aparece o dispositivo no pc obrigado
 

msbc4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, eu sou um pouco lerdo nestas coisas e gostaria de actualizar o meu gps tomtom one 4n00.012, queria colocar um mapa mais recente e em portugues se possivel gostava que me ajudassem com isto, continuação de bom trabalho ;)
 

power_online

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde! eu enho um tomtom one iq route 2gb, mas na realidade só tem cerca de 1,79gb, não tem espaço para cartão de memoria por isso para meter o mapa da europa completa vejo-me sempre á rasca para arranjar mapas que tenham menos de 1,79gb, e agora como vou para os camiões para não comprar um gps truck que é muito caro e o meu one tem pouco espaço para o mapa truck qual acham o modelo ideal a comprar usado para isso? estive a ver no olx há muitos, mas se calhar era melhor adquirir uma com muita memoria interna interna e de preferência que tivesse slot para cartão de memoria. estou a pensar no tomtom go 930, que tem 4gb de memoria interna. o que acham desse? recomendam outro pelo preço qualidade? convem ser um que role o mapa bem sem lentidão e que dê para o futuro :) agradeço a vossa ajuda e dicas :)
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
olá boa tarde! eu enho um tomtom one iq route 2gb, mas na realidade só tem cerca de 1,79gb, não tem espaço para cartão de memoria por isso para meter o mapa da europa completa vejo-me sempre á rasca para arranjar mapas que tenham menos de 1,79gb, e agora como vou para os camiões para não comprar um gps truck que é muito caro e o meu one tem pouco espaço para o mapa truck qual acham o modelo ideal a comprar usado para isso? estive a ver no olx há muitos, mas se calhar era melhor adquirir uma com muita memoria interna interna e de preferência que tivesse slot para cartão de memoria. estou a pensar no tomtom go 930, que tem 4gb de memoria interna. o que acham desse? recomendam outro pelo preço qualidade? convem ser um que role o mapa bem sem lentidão e que dê para o futuro :) agradeço a vossa ajuda e dicas :)

bem amigo só post teus repetidos já eu li 6, para quem está registado desde 2007 só te lembras do fórum agora?

ainda mais só palha.
 

JoãoAfonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Mandei vir uma renault megane da Holanda e já trazia o cartão de memória com o gps. O problema é que não tem mapa de PORTUGAL.. Podem explicar-me como instalo por favor?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Normalmente assim;

ver navcore do aparelho:
Na Vista de condução, toque no canto inferior direito.
tp_drvng_vw_uk.gif


A versão do software é apresentada no lado direito do ecrã de resumo do percurso.
tp_vrsn_uk.gif
 

Nelsonper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2017
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Qual o último mapa ibéria para Carminat tomtom?
Tenho megane 3 com GPS muito desatualizado nav.8.842....
Alguém me pode ajudar com isso?
Obrigado :espi28:
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Último mapa Ibéria para Carminat Tomtom é o 985.8158 que já tem meta.

Cumps

Feraida

Qual o último mapa ibéria para Carminat tomtom?
Tenho megane 3 com GPS muito desatualizado nav.8.842....
Alguém me pode ajudar com isso?
Obrigado :espi28:
 

Nelsonper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2017
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Padrão
Boas a todos...
Clique na imagem para uma versão maior

Nome: P_20170321_153750.jpg
Visualizações: 0
Tamanho: 108,4 KB
ID: 151896
Com esta informação que envio ,qual o mapa (ibéria) que posso colocar no meu Carminat tomtom (Megane 3)???
Dá aí uma ajuda...
 

Nelsonper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2017
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.:espi28:
Já tentei mas diz que não dá...1492619268089-1489473634.jpg
sendo este o meu GPS..
P_20170321_153750.jpg
já não sei o que fazer para actualizar.
Obrigado.:shy_4_02:
 

licari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Seria possível alguém me enviar o mapa 985.8158 para Carminat tomtom?
O link no post destes mapas não está activo.

Obrigado
 

licari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite jo_rex

Assim dá gosto ver um forum funcionar.

Muito obrigado.
 

x0112484

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, seria possível alguém partilhar um Clone de um cartão SD atualizado de um GPS TomTom de Renault Scenic
Nome = Carminat TomTom LIVE
Código do equipamento = AK6ZYBJC92

Desde já obrigado.
:espi28:
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas, como activo o mapa no cartão sd da megane? Coloquei os mapas mas com o fastactivate ele detecta os mapas novos mas diz que falta o ttgo.bif ou outro ficheiro.. Já coloquei o cartão no carro e liguei o GPS mas não cria o tal ficheiro. Há outra forma de activar ou estou a fazer asneira?
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas, como activo o mapa no cartão sd da megane? Coloquei os mapas mas com o fastactivate ele detecta os mapas novos mas diz que falta o ttgo.bif ou outro ficheiro.. Já coloquei o cartão no carro e liguei o GPS mas não cria o tal ficheiro. Há outra forma de activar ou estou a fazer asneira?
Tenta contactar o user redlight66:

https://www.geralforum.com/board/member.php/912-redlight66

Depois partilha por aqui como é que isso ficou.
 
Topo