A TMN lançou o TMN Entrada Livre – Entrada Livre - um agregador de eventos culturais, desportivos e de lazer, gratuitos, que procura dar resposta à crescente procura de ofertas alternativas aos tradicionais eventos pagos. Porque cada vez mais os portugueses fazem uma gestão criteriosa dos seus recursos, quer financeiros, quer de tempo livre, o TMN Entrada Livre permite-lhes encontrar um vasto conjunto de ofertas, num só site.

Com uma forte componente multiplataforma, o TMN Entrada Livre pode ser acedido através do PC, smartphone e televisão, no MEO Interativo, não tendo sido esquecida a integração com as redes sociais, através de uma página (TMN Entrada Livre | Facebook) e de uma aplicação própria desenvolvida para o Facebook.

Esta agenda de eventos gratuitos, agrega ofertas de todo o país, georreferenciadas e pesquisáveis de acordo com critérios de localização e tipo de evento. O utilizador do TMN Entrada Livre, poderá também exportar automaticamente esta informação para o seu calendário pessoal, programar alertas e partilhar esta informação nas redes sociais, convidando ou sugerido eventos aos seus amigos. Tem, também, a possibilidade de divulgar os eventos gratuitos organizados por si.

No TMN Entrada Livre poderá:

  • Conhecer a agenda de eventos gratuitos disponíveis em cada local do país;

  • Pesquisar por vários tipos de eventos gratuitos disponíveis: Música, Teatro, Cinema, Dança, entre outros e por localidade;

  • Ficar a conhecer as últimas notícias do mundo cultural;

  • Ter acesso à agenda de eventos gratuitos que se realizam na PT Bluestation;

  • Paralelamente, existirá, igualmente, uma área onde estará disponível informação sobre eventos pagos que se realizam no país.


A TMN acredita que a promoção do talento e a dinamização de projetos inovadores e disruptivos são, também, responsabilidade de uma empresa que lidera o mercado e que possibilita a comunicação de mais de 7 milhões de portugueses. O TMN Entrada Livre junta-se, assim, a dois projetos emblemáticos lançados este ano: “Vamos Lá” e o “Projetor”. O TMN Entrada Livre, mais do que um repositório de eventos, é uma forma de promover e democratizar o acesso à cultura.

O TMN Entrada Livre está integrado na rede SAPO e terá destaques diários na homepage do portal, para que os seus mais de 1 milhão de visitantes diários fiquem a par de todas as oportunidades culturais e de lazer que existem no país.

“ Se somos capazes de imaginar, somos capazes de fazer. Vamos lá!”
Fonte: Portugal Telecom