• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem tem uma PS3 hackeada…será banido!

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
LV0 Key hack, o mais recente ataque ao Reino da Playstation 3 já começou a agitar as águas.

“Contra o LV0 Key hack, marchar, marchar …” … parece ser o lema da companhia ameaçando todos os utilizadores que possuam o hack nos seus sistemas.

Quem o use poderá ser banido. Mas ainda há uma derradeira réstia de esperança para os prevaricadores.

A divulgação recente dum novo hack à consola-mor da Sony levou a que medidas, ou melhor, posições mais sérias fossem adoptadas pela gigante nipónica de forma a conter o perigo.



A Sony lançou recentemente um alerta a todos os possuidores de Playstation 3 hackeadas através do LV0 Key hack, indicando que serão permanentemente banidos do sistema caso não reponham o sistema.

Duma forma geral, o LV0 Key hack permite que as actualizações de sistema sejam desencriptadas e possibilitando assim aos utilizadores, não só instalar apenas as actualizações que pretendam, como também outros softwares diversos, desde que tenham uma versão de firmware superior à 3.60. Este hack permite também que os utilizadores inicializem a consola com recurso a sistemas operativos alternativos, uma característica que foi retirada com a versão 3.21.

O aviso que a Sony lançou refere que ”Software não autorizado para o PlayStation 3 foi recentemente lançado por hackers. O uso de tal software viola o Acordo de Termos de Uso e Serviço para a PlayStation Network””. Está em curso mais uma guerra.

Numa posição de alguma condescendência ou algo mais, a Sony chega-se à frente e indica que todos os que se recusem a remover o hack do seu sistema irão ser banidos do mesmo permanentemente, enquanto que os que recuem serão “perdoados”.

A grande questão coloca-se agora no facto de se é ou não possível a que, quem tenha o acesso ao LV0 Key hack consiga ou não remover a sanção que a Sony possa vir a colocar-lhes em cima.

pplware
 
Topo