• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual a qualidade da internet da vodafone

cid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas
Pretendo passar da zon para a vodafone (tv+Net+voz) mas nao sei se o serviço da vodafone tem qualidade.
agradeço as vossas opiniões.
cumprimentos,
cid
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
cid, por cá em net móvel é fenomenal.

Quanto ao pack não tenho experiência.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
havendo claramente uma diferença de servidor para servidor, a velocidade do acesso à Internet utilizando a tecnologia ADSL depende ainda, de um determinado conjunto de factores , mas e no entanto a Vodafone Fibra 50 que tem 50/5 Mbps tem sem dúvida uma das melhores internet ...:espi28:
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
cliente á cerca de 5 anos Net+voz estou extremamente satisfeito.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Se for pacote fibra tudo bem agora se for por iptv... ter em conta distância da central... mais de 2km... e...
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Eu tenho ADSL (Net+Voz) da Vodafone e estou a cerca de 1000m da central.
Estou satisfeito com o serviço e sobretudo com a assistencia.
Têm feito tentativas para eu aderir a Tv por IPTV, mas eu resisti sempre.
O facto é que já tive Clix por Iptv e, a esta distancia da central, com 24Mg não chego a ter largura de banda para ver canais HD.
O Técnico da PT que instalou a linha telefónica, referiu-me que a rede não suportava.
Como moro em Lisboa em zona residencial e empresarial muito densa, optei por ter tv satelite Meo (pacote supersportv hd que foi proibida a continuação da comercialização).
O conjunto é perfeito e não é caro, Net+Voz cerca de 32€ e Tv Sat 36€.
 

cid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas respostas cid
 
Topo