• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Página do Bulletin

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal da pesada ,bem isto ou hã-de ser do cú ou das calças ,sempre que entro no forum com este portátil,aparece a página do Bulletin em branco e azul ,nâo tenho acesso ás configuraçôes para colocar a skin que costumo usar ou seja a azul web 2 acho ,ontem nâo consegui colocar ,queria que me ajudassem a resolver este problema,pois esta nâo dá para fazer quase nada ,a nâo ser postar desta maneira ,obrigados
Abraço de ferro
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Entâo pessoal ,podem dar uma ajudinha a resolver esta bronca ,vou ter de sair e ostava de resolver isto o mais rápido possivél ,se fôr necessário entrego password ,na boa .
Thanks
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora nem mais ,tá do best agora Bruno ,obrigado
Desculpa lá a pressa em resolver isto ,mas estava pior que uma barata tonta
É que nem a shout via nem nada HEHEHEH Prontos já tou como quero .a ver se nâo me ponho aqui com mexidelas e deixar como está ,que está muito bom
Mas gostava de saber porque isto acontece ,nem o meu miúdo conseguiu fazer e costuma ser barra nisto ,já as minhas meninas estâo na escola da cena de informátca e também nâo conseguiram ,mais uma vez obgado Bruno ,és um bom homem ,é pena é seres do Benfica man hhehehehehehe
Já arranjei uma torre bacana ,está só a levar uma volta e depois já espero ter cabedal para este forum que é o mais moderno que frequento ,que por um lado é bom ,mas por outro "complica-me" um coche a vida
Assim sim ,temos team ao mas alto nivél ,um grande abraço aí para casa Bruno ,fico-te a dever umas bejecas geladinhas
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Só duas coisitas nâo ficaram bem é a shout que nâo vejo e a caixa de mensagem em que ao postar ,nâo tem os tags para colocar imagens ,videos ,côr ,tipo de letra ,etc Deve ser uma cena das coonfiguraçôes ,tive a ver e nâo vi nada de anormal ,porque será ??
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Só duas coisitas nâo ficaram bem é a shout que nâo vejo e a caixa de mensagem em que ao postar ,nâo tem os tags para colocar imagens ,videos ,côr ,tipo de letra ,etc Deve ser uma cena das coonfiguraçôes ,tive a ver e nâo vi nada de anormal ,porque será ??

Zé na barra que diz Chatbox do lado direito tem uma pequena seta, experimente carregar ai e vê se a shout não aparece.

A segunda questão faz o seguinte: Configurações, do lado esquerdo tens varias opções, escolhes Configurações Globais, quase no final da pagina tens opções diversas onde podes escolher uma de três, se estiver em "Editor Básico" muda para "Editor Padrão" ou "Interface Avançada" e fazes Salvar Mudanças no final da pagina.

Cumps
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Já fiz e tá na mesma ,nâo vejo as estastisticas ou ultimos tópicos postados ,nem videos ,além do que referi atrás ,ando um coche ás cegas ,de resto tá tudo bem
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Já fiz e tá na mesma ,nâo vejo as estastisticas ou ultimos tópicos postados ,nem videos ,além do que referi atrás ,ando um coche ás cegas ,de resto tá tudo bem


Zézito


vai a cima aos links rápidos, estende o painel, vai aparecer-te lá uma opção (enable statistics) para activar as estatísticas. Clica.

Jokas
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons dias e bom fim de semana compadres e comadres ,vim aqui novamente por uma razâo : Agradecer e nâo sei a quem,mas que me meteram isto porreiro .lá isso desta está ,talvez nunca tivesse trabalhado nunca assim no forum ,obrigados rapaziada do best
Fico bué agradecido
Abraço forte
 
Topo