• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica vai seguir em frente na Champions?

Benfica vai seguir em frente na Champions?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber o que pensam os nossos membros no que se refere à continuidade ou não do Benfica na Champions.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Sou portista mas claramente o benfica não vai passar primeiro porque o barcelona não vai facilitar e mesmo facilitando axo que ganha o que é normal,e não me parece que o celtic perca em casa com o spartak de moscovo...
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Milagre

Muita reza... pode ser que aconteça um MILAGRE.
Dúvido imenso que siga em frente na LC.
 
Última edição:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
vai ser um pouco dificil, mas nada é impossivel talvez
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Não vai ser fácil, mas existe uma possibilidade real para isso acontecer.

A passagem já assegurada do Barça é uma grande ajuda.

Espero sinceramente que passe, seria excelente para o futebol Português.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu acho que é possivel... Um empate entre Benfica e barça e outro empate entre celtic e spartak da claramente a passagem ao Benfica...A ver vamos...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Concerteza vai seguir em frente .o Barça também perde como os outros e se o Benfica estiver atento e colocar dois guardas no Messi .tou convencido que pode ganhar ,tem de dar mais entrega que o jogo de cá .O Benfica tá com uma boa equipa
Votei sim ,sem papas na lingua ,esperemos entâo que eu e mais alguns ganhe esta votaçâo ,já que o meu Sporting tá de rastos ,sigam os outros
 
Última edição:

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Concerteza vai seguir em frente .o Barça também perde como os outros e se o Benfica estiver atento e colocar dois guardas no Messi .tou convencido que pode ganhar ,tem de dar mais entrega que o jogo de cá .O Benfica tá com uma boa equipa
Votei sim ,sem papas na lingua ,esperemos entâo que eu e mais alguns ganhe esta votaçâo ,já que o meu Sporting tá de rastos ,sigam os outros

E de fazer uma venia a quem isto escreve. Se todos fosse-mos assim certamente que nao haveria comentarios despropositados. Acho que so conseguimos passar, se o Benfica souber jogar coletivamente, caso contrario passamos a historia.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Os resultados da Sondagem foram os seguintes:

  • Sim = 3 - 18,75%

  • Não = 6 - 37,50%

  • Possivelmente sim = 7 - 43,75%

    No entanto, como todos sabem, o Benfica não seguiu em frente na Champions.

    Já agora, quero agradecer a todos aqueles que aqui se pronunciaram sobre o assunto em epígrafe.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo