• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Necessito de um bom software para gerir os canais da k-box FTA 441332

mrpinto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros amigos

Tenho uma k-box FTA 441332. Optimizei-a graças às dicas que li no gforum. Vejo os canais D+ e kaka. Agora necessito de um bom software para fazer a gestão dos canais.
Qual o software que aconselham para manusear a ordem dos canais da k-box FTA 441332 a partir de um computador portatil?

Obrigado & cumprimentos
 
Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Caros amigos

Tenho uma k-box FTA 441332. Optimizei-a graças às dicas que li no gforum. Vejo os canais D+ e kaka. Agora necessito de um bom software para fazer a gestão dos canais.
Qual o software que aconselham para manusear a ordem dos canais da k-box FTA 441332 a partir de um computador portatil?

Obrigado & cumprimentos

boas amigo, lamento mas para a kbox_fta_441332 não há gestor de canais para pc, o unico que em tempo tinha alguma compatibilidade era para os sitycom's e funciona mal, portanto se queres organizar canais só a unha, foi-te indicado o skymax editor mas esse apenas trabalha no modelo kbox_single_441320 e clones mais nada...
não se pode ter tudo este recptor é muito bom mas grande parte do da sua programação tem de ser feita a unha perdendo algum tempo...

um abraço cyberweblink...
 

drek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola a todos e um bom natal so novo nisto tenho uma k-box e queria algumas dicas e programas para este reçetor um bem haja a todos
 
Topo