• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar RADARES no [ GPS ] TomTom

Greenjaguar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
obrigado! mas ja encontrei os radares actualizados do maverick mas nao estou a perceber como instalo? é so copia-los para a pasta? nao é preciso activar?

experimentei copiar os radares para a pasta do mapa e correr o fastactivate, criou o ficheiro dct para cada ficheiro mas os radares nao apareceram no menu de seleçao dos PI nem no mapa.... Se só copiar os ficheiros para a pasta sem activar aparecem no menu de seleçao dos PI mas continuam a nao aparecer no mapa..

quando activo os radares aparece o botao para adicionar radares manualmente na estrada se nao activar isso ja nao aparece

podes ajudar? :shy_4_02:

já agora os radares que tenho vem com um ficheiro .ov2 e um .ver nao tem o .ogg
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
obrigado! mas ja encontrei os radares actualizados do maverick mas nao estou a perceber como instalo? é so copia-los para a pasta? nao é preciso activar?

experimentei copiar os radares para a pasta do mapa e correr o fastactivate, criou o ficheiro dct para cada ficheiro mas os radares nao apareceram no menu de seleçao dos PI nem no mapa.... Se só copiar os ficheiros para a pasta sem activar aparecem no menu de seleçao dos PI mas continuam a nao aparecer no mapa..

quando activo os radares aparece o botao para adicionar radares manualmente na estrada se nao activar isso ja nao aparece

podes ajudar? :shy_4_02:

já agora os radares que tenho vem com um ficheiro .ov2 e um .ver nao tem o .ogg

os arquivos .ver são Misc Files primariamente associados ao Garmin FTL Image Version

os radares TomTom instalas assim :

dentro da pasta do mapa , colocam-se os ficheiros .ov2

depois abres a pasta sounds e dentro desta pasta está a pasta radar , onde coloca-se os ficheiros .ogg

depois e para mostrar os Radares no mapa do Tomtom , fazes assim :
Alterar preferências > Mostrar PI no mapa > Ativar todos os tipos de radares.

Para adicionares um sinal sonoro ao Radar é assim :
Alterar preferências > Gerenciar PI > Avisar proximidade do PI > Selecione um Radar > Seleciona uma distância para o aviso do radar > Seleciona o som de aviso do radar.

Observações:
- Podes colocar os radares com velocidades mais baixas com uma distância pequena [ 200 metros ] e os de alta velocidade com uma distância maior [ 800 metros].
- Ao aparecer a opcção "Avisar só se o PI estiver no percurso", deixa desmarcado se desejas que os radares sejam alertados mesmo quando não tenhas nenhum percurso definido, ou Marca essa opcção se desejas que os radares só sejam alertados quando
tiveres definido um percurso.
 

Greenjaguar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ok entao os ficheiros .ver pra mim nao servem e nao é preciso usar o fastactivate certo?

mas é normal os radares nao aparecerem no mapa quando vou procurar numa zona em que sei que ha radares? é que eu ja usei um tomtom go 910 em que os radares apareciam no mapa como aparecem os postos de gasolina ou outros PI's quando fazes navegar no mapa
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
ok entao os ficheiros .ver pra mim nao servem e nao é preciso usar o fastactivate certo?

mas é normal os radares nao aparecerem no mapa quando vou procurar numa zona em que sei que ha radares? é que eu ja usei um tomtom go 910 em que os radares apareciam no mapa como aparecem os postos de gasolina ou outros PI's quando fazes navegar no mapa


esquece os .ver


lê com atenção as instruções do post anterior, isto é tão simples ...
não compliques amigo ...
... para mostrar os Radares no mapa do Tomtom , fazes assim :
Alterar preferências > Mostrar PI no mapa > Ativar todos os tipos de radares.
 

Greenjaguar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
bom dia,

nao consigo instalar os radares de maneira nenhuma.. estive a ver um forum dedicado esclusivamente aos gps e eles têm um topico fixo que diz que para instalar radares temos de criar ficheiros dct, tu dizes que nao.. eu de uma maneira ou outra nao consigo por os radares a trabalhar :S vou tentar outro navcore
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
bom dia,

nao consigo instalar os radares de maneira nenhuma.. estive a ver um forum dedicado esclusivamente aos gps e eles têm um topico fixo que diz que para instalar radares temos de criar ficheiros dct, tu dizes que nao.. eu de uma maneira ou outra nao consigo por os radares a trabalhar :S vou tentar outro navcore

mas o fast activate é que cria os ficheiros .dct e, por aquilo que me apercebo , ou eu me engano muito, mas já deves ter 2 tipos de radares instalados o que incompatibiliza a info. :shy_4_02:
 

Greenjaguar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
a certo ponto percebi isso, agora so tenho tentado com os premium.. agora vou experimentar com o navcore official pelo tomtom home. já agora tenho testado a 2ª circular como percurso de demo, esse radares aparecem no gps n é?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
a certo ponto percebi isso, agora so tenho tentado com os premium.. agora vou experimentar com o navcore official pelo tomtom home. já agora tenho testado a 2ª circular como percurso de demo, esse radares aparecem no gps n é?

sim, nos cadastros mais recentes, esses radares aparecem já :espi28:
 

frutas_82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas

Será que me poderá mandar os radares para o Iberia_900.4608?

Ficaria muito agradecido
 

zorrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Também interessado em radares para o Iberia_900_4608.

Obrigado.
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Para Android já existe?
Já procurei por todo o lado e não encontro!!!
Um abraço.
 

JFAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas,
Pode-me desponibilizar os radares fixos e moveis mais actualizados para o mapa da iberia 900.4602
Cumps
 
Topo