• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar RADARES no [ GPS ] TomTom

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo estou a tratar do meu tt one e já que estou de volta dele gostava de pôr tambem os respectivos radares para o seguinte mapa Western_Europe_900_4600? ser´+a possivel ?
Já agora será preciso activa-los com o fast activator tambem nao é ?
obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boa noite amigo estou a tratar do meu tt one e já que estou de volta dele gostava de pôr tambem os respectivos radares para o seguinte mapa Western_Europe_900_4600? ser´+a possivel ?
Já agora será preciso activa-los com o fast activator tambem nao é ?
obrigado

já seguiu a encomenda, procede como o recomendadao
 

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Também interessado em radares para o Iberia_900_4608 sera possivel me arranjares, billshcot.

Obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde.

Também interessado em radares para o Iberia_900_4608 sera possivel me arranjares, billshcot.

Obrigado.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

boxmil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas billshcot, eu adquiri o TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, Programa Original "Pago". a minha questão é se consegues arranjar os radares para este sistema!
acho que vou ter q gastar uns euros no "Radares de Trânsito Europa" por 12 meses fica em 18.99€, acho um balurdio....
Abraços e fico aguardar resposta.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas billshcot, eu adquiri o TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, Programa Original "Pago". a minha questão é se consegues arranjar os radares para este sistema!
acho que vou ter q gastar uns euros no "Radares de Trânsito Europa" por 12 meses fica em 18.99€, acho um balurdio....
Abraços e fico aguardar resposta.

já seguiu a encomenda via PM, explora os link´s
 

sarnun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

Desculpa mas o meu TOMTOM é :TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, consegues arranjar os radares para este sistema!

Desde já muito obrigado

Cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa Noite,

Desculpa mas o meu TOMTOM é :TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, consegues arranjar os radares para este sistema!

Desde já muito obrigado

Cumprimentos


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

sarnun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Peço desculpa por não ter realizado todas as formalidade, mas sou novo nestas " andanças".

No entanto gostaria que me ajudasses relativamente ao meu TOMTOM é :TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, consegues arranjar os radares para este sistema!

Desde já muito obrigado

Cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom dia,

Peço desculpa por não ter realizado todas as formalidade, mas sou novo nestas " andanças".

No entanto gostaria que me ajudasses relativamente ao meu TOMTOM é :TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, consegues arranjar os radares para este sistema!

Desde já muito obrigado

Cumprimentos

eu tinha por aqui no PC esses radares que pedes mas agora não os encontro, mas aqui à coisa de 3 ou 4 dias enviei os mesmos para um pedido feito aqui no fórum, vê lá , faz uma pesquisa que deves encontrar
 

sarnun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde só mais uma pergunta:

tem vozes e radares de Portugal?

Obrigado
 

clife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Bom dia , tenho problemas com os radares ,meti os Safety_Cam__Premium.ov2 e não aparecem para seleccionar nos poi's e não aparecem no mapa.
tentei meter ( Radar_PT_TomTom.ov2) e tambem nao dá ! :(
podes disponibilizar os recentes para :
Europe South 900.4602

eu não tenho a pasta - radar - na pasta sounds devo criar uma para os os ficheiros ogg ?
obrigado desde já.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom dia , tenho problemas com os radares ,meti os Safety_Cam__Premium.ov2 e não aparecem para seleccionar nos poi's e não aparecem no mapa.
tentei meter ( Radar_PT_TomTom.ov2) e tambem nao dá ! :(
podes disponibilizar os recentes para :
Europe South 900.4602

eu não tenho a pasta - radar - na pasta sounds devo criar uma para os os ficheiros ogg ?
obrigado desde já.

mas a esses radares , tens de activar/actualizar com o fast ...
sim podes criar a pasta "radar" e dentro "sounds"
 

clife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
mas a esses radares , tens de activar/actualizar com o fast ...
sim podes criar a pasta "radar" e dentro "sounds"
Boas,
já fiz isso .verifiquei e criou o ficheiro ,dct.
mas não aparecem no mapa ::Espi31:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas,
já fiz isso .verifiquei e criou o ficheiro ,dct.
mas não aparecem no mapa ::Espi31:

Oh ... mas então não deves saber , que não podes ter ambos os tipos de radares instalados ao mesmo tempo :shy_4_02: só podes ter um tipo ok , agora escolhe ?
 
Topo