• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic Kbox Single 441320 - Opiniões/Questões Gerais

carlosmanuelcosta

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
firmwares muitas duvidas

Caros amigos KTEAM

Neste momento estou com imensas dúvidas sobre que firmware usar.
Deco Kbox single 441320 firmware actual Versão: SZ5518-MX 39-39. EvilEyesManager para alterar K****. SkymaxES alterar canais e frequências.

O jardim neste momento está a florir, mas sportv1 nikles; sportv2 funca.
Não sei o que se passsa, ttalvez alteração de frequências???

Aguardo possível informação sobre qual O MELHOR firmware e software que deva usar.

Cumprimentos para todos

CONTINUEM QUE VÓS SOIS EXCELENTES

CARLOS COSTA
 

jounder

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
kaka e ´d+

Olá boas. Eu sou novo nisto e tenho dúvidas.Tenho uma KBOX 441320 será k consigo ver os canais da kaka e d+?
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Se tiveres um cabo null modem

Procuras um firm desse deco postado aqui no forum na secção dos kbox vais a referencia do deco ou seja 441320 sacas o firmware na secção de firmewares no quadro do kbox
Depois ainda dentro do quadro dos kbox vais a secção do software e sacas o programa para carregar o firm no deco
De seguida ainda na secção dos kbox mas desta vez na secção dos manuais sacas o manual que te ensina a carregar o firm

Metes as keys e fica a funcar

Se ao fazeres isso tiveres duvidas contacta o moderador da respectiva secção do teu deco eu nao tenho muitos estudos desse!

espero que tenhas compriendido

cump.fernandes
 

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
ve a frequencia 11851V27500
cumprimentos
 

zebino

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Muitos falhas

Gostaria de saber se mais alguem esta a ter falhas neste receptor?:Espi63:
No edision e neotion esta td bem:espi28:
 

lunefrank

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Também me acontece o mesmo com a mesma box e o mesmo firmware. E já não é a primeira vez. :S
 

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ajuda

tenho um metronic k-boxsingle queria por a trabalhar.
como começar.
ajudem-me.
obrigada
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Sem mais... :Hee:
Bom Trabalho amigo... Só um arranjito... O cabo é directo e não null modem para a kbox...
Qualquer dúvida que não esteja ja solucionada... Posta...
vota_gforum
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
boas
ja algum tmp k n tava em contacto co a minha deco, e agora k voltei parece k mudaram mta coisa.as keys antes eram mais pekenas, penso eu..!!
essa key k esta disponive tem mts numeros e axo k n da na minha k-box single.
existe algum firm para alterar isso!

brigado
 

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0

caragao

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Sem mais... :Hee:
Bom Trabalho amigo... Só um arranjito... O cabo é directo e não null modem para a kbox...
Qualquer dúvida que não esteja ja solucionada... Posta...
vota_gforum

Boas!

Poderás trabalhar com um cabo null modem.... encontras a solução nesta casa!

não encontro a imagem da "revolucionária" transformação da torradeira, mas é simples e passo a descrever...

Saem 4 cabos unidos da db9 para a placa...verás q a db9 fica de um lado e a extremidade dos cabos fica noutra... onde eles vão unir à plca , somente tens de trocar os 2 do meio entre si e poderás usar um null modem sem problemas... eu assim fiz e resultou 5 estrelas!

Fica bem
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Sim é verdade amigo...
Poderá ser feita essa alteração... E é bastante simples de fazer...
Mas para não existir confusão...
O cabo para quem não quer abrir a box... Ou seja de origem...
É cabo directo

Cerveja Gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade amigo...
Poderá ser feita essa alteração... E é bastante simples de fazer...
Mas para não existir confusão...
O cabo para quem não quer abrir a box... Ou seja de origem...
É cabo directo

Cerveja Gforum

Concordo contigo, acho mais razoável comprar outro cabo se ele não tiver cabo directo, deve custar cerca 6 euros.
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Cabo directo

Olá amigos, tenho 1 directo comprado na compumatica 2€,fiquem bem.
Atenção aos Links
:GForumfixe:
 
Última edição por um moderador:

kartman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Metronic 441320 ou Neotion 501

Boas ppl. Gostava k me ajudassem. Tenho à escolha um metronic 441320 ou um neotion 501. Qual deles será o melhor? Qual é k tem menos probabilidade de com muito uso ñ dar 8888? Obrigado

Cumprimentos
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas ppl. Gostava k me ajudassem. Tenho à escolha um metronic 441320 ou um neotion 501. Qual deles será o melhor? Qual é k tem menos probabilidade de com muito uso ñ dar 8888? Obrigado

Cumprimentos

boas amigo, bem se queres escolha aconcelho-te o neotion 501 tens cá muita coisa para ele, não é por nada mas a kbox 441320 se tens pouca experiencia nestas andanças é pouco aconcelhada, e os firmwares que temos melhorezinhos sim há risco de "8888", até a data ainda não saiu nada de novo para ela...

cyberweblink...
 

mestrinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda a repor os RSA Kbox

Boa tarde!

Estou com um pequeno problema, depois de firmar o meu FTE Max s200 (que foi muito simples) o meu vizinho pediu-me para lhe fazer o mesmo no Kbox Single 441320, mas o que se passa é que depois no Key editor, confundi-me lá com aquela confusão de chaves e mudei acidentalmente as Key RSA Tv Kaka que penso serem do provider,

se não me engano é a chave 03 a primeira do ecrã... Como o Firm está bem instalado preciso de uma ajuda de quem tenha um firmado,

Preciso saber a RSA que lá estava, se não puder ser publicada aqui, peço, pelo amor de deusss, que em enviem para o meu mail ********@***.***

Estou-me a passar com este deco, só falta mesmo a Kaka pois o D+ está já a bombar.

Obrigado
Cmps

1º Apresentação...
2º Regras...

Depois dou-te uma dica... vota_gforum​
 
Última edição por um moderador:

nandoice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Duvidas!

Boas!

Gostava de saber o que achas deste equipamento da metronic:

Kit Free to Air
Constituído por:
- Satelite free to air428500
- Receptor K-BOX single

tem aqui o link, h*tp://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F102373/cid/25001/Metronic_Kit_satelite_free_to_air428500/

Cumps

Encerrado ir a:"Gforum - Digital > ..::GForum Receptores::.. > Metronic > Duvidas / Ajuda "
 
Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim se é a 1º vez que vais comprar um kit de satélite, mais vale pensares em gastar mais algum e comprar um kit com receptor melhor, se for a 441320 que vem no kit, é só dares aqui uma volta pela secção que é um deco que precisa urgentemente de novo firmware, os que há teem alguns bugs nada do outro mundo, mas se o deco agarrar, é bom que tenhas algum conhecimento de electronica e informatica, para recuperares tudo, fora isso há cá tudo manuais software e muita informação, agora se o kit tazer uma 441328 ai está bem servido, senão mais vale ires a uma loja representante desse material e adquirir uma coisa melhor....

cyberweblink...
 
Topo