• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic Kbox Single 441320 - Opiniões/Questões Gerais

nandoice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
conhecimentos na area de informatica tenho bastantes agora na area de electronica ando aprender... a mim dissera-me num post para comprar evoluition 3.
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
conhecimentos na area de informatica tenho bastantes agora na area de electronica ando aprender... a mim dissera-me num post para comprar evoluition 3.

boas amigo, bem ou ouralis evo3 é uma boa compra há muita coisa para ele e não dá chatices, e já há firmwares para fazer cardsharing, isso era uma boa compra ainda se arranjam por ai...

cyberweblink...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
flores com o comando

Amigos, a minha dúvida é a seguinte: Já ouvi dizer que o kbox single 441320 não dá para pôr flores á mão. Eu em tempos tive um e dava. Agradeço que me esclareçam.
obrigado
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Amigos, a minha dúvida é a seguinte: Já ouvi dizer que o kbox single 441320 não dá para pôr flores á mão. Eu em tempos tive um e dava. Agradeço que me esclareçam.
obrigado

Boas,

Amigo depende do firm que tiveres no K-Box pois os firms mais antigos não dá para meter as ditas com o comando, mas os mais recentes ou seja o 29 ou o 39 já dão para isso, mas como estes dão problemas de (8888) há muita gente a utilizar os antigos, mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!

Agora a opção é de cada um !!!!
 

dphill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
metronic 441320 keys c comando

Boas,

Amigo depende do firm que tiveres no K-Box pois os firms mais antigos não dá para meter as ditas com o comando, mas os mais recentes ou seja o 29 ou o 39 já dão para isso, mas como estes dão problemas de (8888) há muita gente a utilizar os antigos, mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!

Agora a opção é de cada um !!!!

olá ppl
"mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!", como assim???, tenho estado já há alguns dias de volta de um k-box, e não lhe consigo meter as keys a funcionar, tenho o firm 39, aparece-me várias linhas (4901-01, 4901-02, 4901-03 e 4901-04 e repetem-se) para a kaka em qual devo inserir as keys o mesmo se passa c a d+, ontem estive até às 2.30 da manhã a por as keys em todas as linhas mas nada...
obrigado
fiquem bem
dphill
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
olá ppl
"mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!", como assim???, tenho estado já há alguns dias de volta de um k-box, e não lhe consigo meter as keys a funcionar, tenho o firm 39, aparece-me várias linhas (4901-01, 4901-02, 4901-03 e 4901-04 e repetem-se) para a kaka em qual devo inserir as keys o mesmo se passa c a d+, ontem estive até às 2.30 da manhã a por as keys em todas as linhas mas nada...
obrigado
fiquem bem
dphill

Boas,

Amigo tens aqui um manual para introduzires as ditas !!!

Espero que resolva o teu problema senão diz alguma coisa.

mustang gtr
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigos, porquê sofrer com os quatro oitos... comprem um deco a sério.
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
decos bons

ai sim!

dêm entao sujestoes de pai 5 bons e baratos, dava geito

abraço
 

zeviana350r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ajuda

ola pessoal
eu n sabia onde postar esta msg mas axei k aki seria o local ideal
eu n sei diferenciar as versoes do deco 441320:
Versão: SZ5518-ZX
Versão: SZ5518-MX
Versão: SZ5518-NH

kuando souberem alguma coisa mandem-m uma msg
:spi70[1]:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Já tenho a referência estão a vender a Kbox - single 441320.

eu não comprava esse deco, já tive um, é lento e não satisfaz.
tens outros decos também baratos e melhores.
um abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
eu n sabia onde postar esta msg mas axei k aki seria o local ideal
eu n sei diferenciar as versoes do deco 441320:
Versão: SZ5518-ZX
Versão: SZ5518-MX
Versão: SZ5518-NH

kuando souberem alguma coisa mandem-m uma msg
:spi70[1]:


Boas.

Vais ao menu e procuras informacao de sistema.
 

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
isto e uma duvida nao sei e se deva postar aqui.

com esta nova codificacao n3 sera que os nossos dekos vao aguentar
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Nagra 3 só com novo firm. Não acredito que a team consiga novo firm, já que até agora não foi construido um firm de raiz para KBoxSingle. Assim, as expectativas são... praticamente nulas. No entanto é esperar para ver.
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
É mais ou menos o que irá acontecer. No entanto também dá e continuará adar para os canais FTA.
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
:crazynew3:

Bem Isto é Um Esclarecimento ...


Metronic KBox Single

Este Receptor Foi Dos Mais Vendidos Por Ser Barato e Funcionar Para Kaka E D+, Foi Em Tempos Um Receptor BARATO e que dava para o que a gente queria... graças sempre ao conjunto de amigos que perderam dias e dias de volta dele... mas o seu maior problema era nunca se ter conseguido criar um Firmware de Origem... logo foram firmwares adaptados .... logo muita coisa para uma caixinha muito limita ...


Quero com isto dizer o Seguinte ... e Agradecer que graças a Grandes Amigos, este Receptor trouxe grandes alegrias em Nagra 2...


Agora Nagra3 vai ser mais complicado pois vai ser preciso mais dedicação novamente...


Espero ter elucidado todos aqueles que têm este receptor como eu.(embora encostado, mas foi o meu 1º)


Um Grande Abraço A Todos,


FiwiPITO
 
Topo