Página 1 de 5 1 2 ... Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão k box single ajuda na escolha

boas ppl estou a pensar comprar um mas tenho algumas duvidas, dá para por as keys á mao? as keys dele são iguais as do mirage, ou outros, existe soft a abrir kaka d+ francezes e por ai fora? qual os melhores satelites para ele astra e hotbird apanha, mtos kanais??? e firmoeres aki os nossos moderadores e kolegas vão colocando??

obrigado amigos por me ajudarem nesta escolha...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por xanax69 Ver Post
    boas ppl estou a pensar comprar um mas tenho algumas duvidas, dá para por as keys á mao? as keys dele são iguais as do mirage, ou outros, existe soft a abrir kaka d+ francezes e por ai fora? qual os melhores satelites para ele astra e hotbird apanha, mtos kanais??? e firmoeres aki os nossos moderadores e kolegas vão colocando??

obrigado amigos por me ajudarem nesta escolha...
    boas amigo, bem é assim a kbox 441320 apenas dá com 100% de garantias para nagra 2, a firmwares para kaka e D+, e separados, quanto a tps por emquanto nada, nas restantes codificações apenas alguns canais em viaccess , portanto se pretendes ir mais além aconcelho ou o modelo a seguir kbox fta 441332 ou outros como ouralis Evo3, ou até mesmo gastar mais um pouco e talves uma dreambox... agora se for só para andar a brincar com a kaka e d+ a kbox serve para te aventurares mais a kbox 441320 já está um pouco mais limitada...

um baraço cyberweblink...

Registo
    Sep 2006

Padrão Precisava de ajuda !

Tenho um colega que vai comprar uma Metronic, que vai começar a ser vendida nas lojas " W..oten", ele queria saber qual a referência do deco que deverá comprar para apanhar a Kaka e D+. Queria também saber se nestes decos pode ser metido á unha as keys ?
    Abraços e obrigado.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rammstein Ver Post
    Tenho um colega que vai comprar uma Metronic, que vai começar a ser vendida nas lojas " W..oten", ele queria saber qual a referência do deco que deverá comprar para apanhar a Kaka e D+. Queria também saber se nestes decos pode ser metido á unha as keys ?
    Abraços e obrigado.
    boas amigo, bem quanto a firmwares para os modelos existentes dá para por as keys a unha, agora quando mensionas :"vai começar a ser vendida" convinha saberes qual o modelo que esta para sair para venda e postares aqui as referencias para se ver , se dá ou não é que da metronic há muitos modelos mas muitos desses não dão para fazer nada a não ser ver canais livres...

cyberweblink...

Registo
    Sep 2006
    Caro colega muito obrigado pela informação, vou tentar saber qual é o deco que vão vender.
    Abraços.

Registo
    Sep 2006
    Já tenho a referência estão a vender a Kbox - single 441320.

Registo
    Sep 2006

Padrão K-box

Citação Postado originalmente por rammstein Ver Post
    Já tenho a referência estão a vender a Kbox - single 441320.

essa ha de tudo procura aqui no forum na respectiva secçao
    K BOX SINGLE 441320
    E limitada mas da para tudo
    se conseguires apanhar esse kit com por exemplo o

metronic ouralis 3

e muito melhor
    tenta encontrar um kit com este receptor

Registo
    Nov 2006
    Esse kit já é vendido nas Worten á mais de 1 ano
    Um dia quando eu morrer estarei em qualquer lugar, mesmo no rebentar duma onda à beira mar.

Registo
    Mar 2007

Padrão metronick kbox single 441320

oi amigos, tenho um metronick kbox single 441320 e não estou satisfeito com ele, quero adquirir outro quais os melhores que se encontram no mercado e onde?
    obrigado

Registo
    Sep 2006
    boas amigo passa na secção de compras e vendas do forum

Registo
    Oct 2006
    onde compraste esse deco, decerto que também existe o ouralis evolution 3, que também é da metronic, é muito facil trabalhar com ele e em relação qualidade/preço é muito bom.
    Cumpts
    Past
    Última edição por Past; 22-03-2007 às 13:22.

Registo
    Apr 2007

Padrão K Fazer em 1 lugar?

boas ppl
    Tenho um kit com a K-Box Single 441320 e neste momento está no satelite hotbird, keria saber o k posso fazer com ela, tipo que canais posso apanhar(TV Cabo [Sporttv :)]) , já li o manualKBOX - O MANUAL FINAL - PARTE 1
    e andei a ver topicos mas mesmo assim ainda estou mt confuso.
    o k é k me aconselham a fazer em 1 lugar

obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por thyagho Ver Post
    boas ppl
    Tenho um kit com a K-Box Single 441320 e neste momento está no satelite hotbird, keria saber o k posso fazer com ela, tipo que canais posso apanhar(TV Cabo [Sporttv :)]) , já li o manualKBOX - O MANUAL FINAL - PARTE 1
    e andei a ver topicos mas mesmo assim ainda estou mt confuso.
    o k é k me aconselham a fazer em 1 lugar

obrigado
    boas amigo 1º que nada se pretendes ver a tv kaka e d+ tens de virar a antena para o satelite hispast 30ºW, tens a antena apontada para hotbird 13ºE logo tens de virar a antena mais para a direita 43º e acertar o prato todo latitude e lnb... depois então podes pensar no resto...

cyberweblink...

Registo
    Apr 2007
    Ok cyberweblink assim o vou fazer e dps pelo k percebi no manual vou ter de comprar Adaptador RS232 ou Cabo USB/Serie? e arranjar vario software

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por thyagho Ver Post
    Ok cyberweblink assim o vou fazer e dps pelo k percebi no manual vou ter de comprar Adaptador RS232 ou Cabo USB/Serie? e arranjar vario software
    exactamente 1º a antena depois então arranjas o resto do material para por isso a funcar...

cyberweblink...

Página 1 de 5 1 2 ... Último

Permissões de Postagem