• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apesar de doente, Mika cantou no Coliseu dos Recreios

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Cantor revelou que teve problemas com a voz e agradeceu a calorosa receção do público lisboeta

200

Apesar de estar doente, Mika não deixou de subir ao palco do Coliseu dos Recreios na noite de quinta-feira. O cantor revelou no Twitter que não esteve nas melhores condições físicas, e que teve mesmo problemas com a voz, mas fez questão de agradecer a receção calorosa do público lisboeta.

«Esta noite estive doente e tive problemas com a minha voz. O público em Lisboa foi espetacular. Sempre que a minha voz fraquejava eles cantavam comigo ainda mais alto», escreveu o músico.

No Twitter, Mika tinha explicado ainda que passou o dia «a entrar e a sair do consultório de médicos» e elogiou também o Coliseu de Lisboa, «sem dúvida, uma das salas mais belas do mundo».

Mika apresentou em Portugal o seu novo álbum de estúdio, «The Origin of Love», editado no passado mês de setembro. «Lola», «Underwater» e «Celebrate» foram algumas das novas canções escutadas no coliseu.

No regresso ao nosso país, o músico britânico de origem libanesa não deixou também de cantar os êxitos de outros álbuns, como «Big Girl (You Are Beautiful)», «Grace Kelly» e «We Are Golden».




Fonte: tvi24
 
Topo